Notícias às 14:35

Sophia Abrahão sobre namoro com Fiuk: “Eu e ele damos certo em tudo”

Reprodução

Sophia Abrahão voltou recentemente com Fiuk, mas a sua relação agora está cada vez mais discreta do que nunca. Em conversa com o jornal O Dia, a atriz contou que a super exposição deles da primeira vez foi o que atrapalhou a relação, já que os dois não saíam das redes sociais e ficavam se chamando de Double Trouble (problema duplo), mas agora está tudo resolvido e as coisas estão melhores do que nunca.

“A gente já tinha voltado há um tempo, mas demorou a assumir por causa das maldades que saem a nosso respeito. Uma briguinha toma uma proporção gigante. Se eu e ele fôssemos anônimos, talvez ficássemos apenas dois dias brigados. É um desgaste ter que ficar se explicando e negando coisas”, avalia. “Eu e ele damos certo em tudo. Nós estamos quase todos os dias juntos, temos muita inspiração quando estamos juntos. Mas ele é bem crítico também. Não é do tipo que fala ‘Amor, está lindo’ só para me agradar”, disse ela.

Fazendo cada vez mais sucesso na pele de Natasha, sua personagem em Amor à Vida, a novel das nove da Globo, Sophia fala o que pensa sobre os rumos dela.

“Estou com medo de a Natasha estar se envolvendo seriamente com o Thales (Ricardo Tozzi). Ela começou com um plano, mas tem recaídas. Espero que ela não caia no feitiço que ela mesma está jogando. O que o Thales fez foi muito brutal, praticamente matou a Nicole. Mesmo com a redenção dele, não sei se é certo ele ter um final feliz.”

Sobre o novo ano que começa, Sophia só espera que o sucesso de 2013 se repita. Além de ter entrado na trama global, ela rodou o filme Confissões de Adolescente e ainda lançou o seu segundo single.

Então mudança mesmo, a atriz só quer que aconteça em sua maneira de ser. “Em 2013, eu ainda fui muito crítica, julguei muito. Este ano, pretendo ficar mais tranquila comigo e com os outros. Eu sou muito exigente, então, acabo julgando e criticando as pessoas. Isso é muito ruim para mim, me faz mal. Quero me livrar disso”, finalizou Sophia.

Sophia Abrahão comemora 1 milhão de seguidores no Facebook
Sophia Abrahão agradece fãs pelos elogios a sua nova música

Notícias Relacionadas