Imprimir

Notícias

28/10/2017 | 17h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão sobre ter três carreiras: ‘Hoje, está tudo nivelado’

A artista falou sobre o fato de ser atriz, apresentadora e cantora em conversa com o OFuxico

Sophia Abrahão sobre ter três carreiras: ‘Hoje, está tudo nivelado’ - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Ela é atriz, apresentadora, cantora e consegue exercer todas estas profissões com maestria. Não é difícil perceber que estamos falando de nada menos que Sophia Abrahão. A atual apresentadora do Vídeo Show, da Rede Globo, não para e lançou recentemente o single Rebola, feito em parceria com o produtor Boss In Drama.

O single, em menos de 24 horas, ficou em primeiro lugar no iTunes, ultrapassando hits de Ed Sheeran, Shawn Mendes e Dua Lipa.

Com apenas 26 anos e com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, Sophia Abrahão está em um ótimo momento na carreira, sendo uma das apostas da Rede Globo e tida com uma artista multifacetada por sua atuação em diferentes segmentos.

Em conversa com o OFuxico, ela falou sobre como consegue se organizar para fazer tudo o que precisa e mesmo assim manter todas as suas profissões em alto nível.

“É uma dinâmica de agenda bem corrida, mas consigo me organizar. No geral, sempre me disponho a fazer aquilo que sei que vou conseguir me doar 100%. Não gosto de iniciar projetos sabendo que não vou conseguir me dedicar o tanto quanto gostaria”, disse.

Sophia ainda revelou que, apesar da carreira multifacetada, os fãs conseguem acompanhá-la, pois gostam de tudo que ela faz. “A música sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida, é algo extremamente essencial para mim. E uma coisa não elimina a outra. Eu continuo focada na carreira como apresentadora, mas tenho outras vertentes também que, com muito planejamento, consigo tocar. Quem me acompanha, gosta do lado apresentadora, cantora ou atriz e, por isso, consegue acompanhar o ritmo”.

Sobre seu lançamento Rebola, em parceira com Boss In Drama, Sophia contou que foi tudo bem pensado para fazer o público dançar. O single, assim como todo o EP que irei lançar em breve, foi pensado para tocar na rádio, na pista de dança ou em casa mesmo. É uma música muito versátil e que tem um swing. A minha conexão com o Boss In Drama fluiu de forma super natural e criativa, acho que isso se estendeu na música”, revelou.

 E ela ainda adianta que outras parceiras podem acontecer, mas deixou o   mistério no ar. “Eu ainda quero fazer parcerias com muitas pessoas, acho que   isso só acrescenta em nosso trabalho, nos leva a outros horizontes”.

 Aos 26 anos, Sophia contou, durante o bate-papo, que acredita que atualmente   conseguiu nivelar suas carreiras de apresentadora, cantora e atriz. “Eu acredito   que hoje todas as vertentes em que atuo têm andado lado a lado. Quando   iniciei como cantora, a carreira de atriz já estava mais desenvolvida, e o mesmo  aconteceu quando comecei a apresentar. Mas hoje vejo que tudo se  nivelou, pois sempre busco projetos com os quais eu consiga, de alguma forma,  exercer o que mais amo: que é a arte, e isso engloba tudo”, disse.

 Questionada sobre o fato de ter tempo para ser ela mesma em uma vida tão  corrida, Sophia brincou: “Eu sou a Sophia Abrahão em tudo o que faço (risos).  Sou eu mesma em todos os momentos, atuando, apresentando ou cantando.  Quando se ama o que faz não há essa divisão”, afirmou.

 Recentemente, a artista ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro e ela contou que é  uma amostra de que o trabalho está sendo bem feito. “Me sinto muito honrada e  grata. Eu trabalho bastante e quando esse trabalho é reconhecido é sempre  bom. Ganhar o Prêmio Jovem do Ano e o Melhor Apresentadora foram  experiências únicas, agradeço sempre muito aos meus fãs, que são quem nos  apoiam”.

 Com tantos trabalhos e uma agenda corrida, é difícil imaginar que ela ainda  consiga ter um relacionamento saudável com Sergio Malheiros. Porém, Sophia  contou que o companheirismo é essencial para ter uma ótima vida a dois.

 “Não existe muito segredo, mas acho que o companheirismo é o primordial.  Temos agendas que entram em conflito às vezes, mas entendemos que os  nossos trabalhos exigem isso e, como amamos o que fazemos, não tem  problema. E sempre damos um jeito de estarmos conectados”, comentou.

Mas não pense que aquela coisa de véu e grinalda está nos planos de Sophia. Subir ao altar não é uma de suas proridades. “Eu não tenho o sonho de casar, não é algo que idealizo. Acredito em relacionamentos verdadeiros e, com isso, uma vida compartilhada”, afirmou.

Deixando claro que não consegue escolher qual de suas profissões mais a cativa, Sophia só tem a certeza que os fãs terão que esperar mais um pouquinho para vê-la atuando novamente. “Por enquanto estou bastante focada em apresentar o 'Vídeo Show' e trabalhar na minha música. A atuação é a minha base e é algo que amo, mas por enquanto os meus projetos estão voltados para isso”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico