Notícias às 12:46

Sophia Abrahão solta a voz com hit de Marcos e Belutti. Veja!

Reprodução/Instagram

Pelo visto, as primeiras horas deste domingo (05) foram de muita cantoria na casa de Sophia Abrahão. Através do Instagram, a ruiva mostrou para os fãs que tinha se reunido com o namorado, o também ator Sérgio Malheiros, e um amigo para relembrar vários sucessos da música brasileira e mundial, com direito a acompanhamento instrumental e tudo. 

Esbanjando alegria e muita animação, a atriz deixou ainda mais claro que não esqueceu sua carreira de cantora, e soltou a voz durante a apresentação dos hits, principalmente o de Marcos e Belutti, Domingo de Manhã, que ganhou um arranjo bem bacana. 

Além de anunciar a música escolhida, ela ainda aproveitou a legenda da publicação para convidar Fernando, da dupla com Sorocaba, para conferir a "versão" feita para o sucesso dos sertanejos que são apadrinhados, de certa forma, por ele.

"Voz perfeita", "Linda", "Maravilhosa" e "Melhor versão" foram alguns dos elogios que a ruiva conseguiu ler nos comentários da postagem, que foram usados para seguidores completamente enlouquecidos e fanáticos demonstrarem tudo o que sentem pelo fofo casal.

Vale lembrar que Sophia assinou contrato, há quase vinte dias, com o escritório de Fernando e Sorocaba, a FS Produções Artísticas, e deve lançar, ainda no segundo semestre deste ano, seu mais novo álbum, produzido pelo próprio Fernando Zor e que deve agradar ainda mais os fãs. Marcos e Belutti também fazem parte do escritório, assim como Thaeme e Thiago e Lucas Lucco, entre outros. Quem aí também adorou a interpretação dela?

Sophia Abrahão assina com escritório de Fernando e Sorocaba
Fina! Sophia Abrahão arrasa em gravação do Estrelas
Angélica e Sophia Abrahão se vestem de boneca em brincadeira
Sophia Abrahão confessa que tira dúvidas com sexóloga

 

Um vídeo publicado por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

Notícias Relacionadas