Notícias às 13:46

Sophia Abrahão vai cobrir as férias de Otaviano Costa no Vídeo Show

Reprodução/Instagram/sophiaabrahao

Além do imenso talento que já demonstrou ter, como atriz e cantora, Sophia Abrahão tem tudo para impressionar os telespectadores, de uma maneira um pouco diferente, na próxima semana. Tudo porque, a partir da próxima segunda-feira (20), a artista vai estar na bancada do Vídeo Show, conhecido programa da Globo, após ser convidada para cobrir as férias de Otaviano Costa. 

"Muito feliz! Muito obrigada, @redeglobo! Quem vai assistir? Gostaram da novidade?", chegou a escrever a namorada de Sérgio Malheiros, em sua página oficial no Instagram, usando ainda a hashtag #VemAíSophianoVídeoShow, que, aliás, já está entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Aproveitando tal rede social, aliás, a própria emissora fez questão de também se pronunciar sobre o assunto. "Vem com tudo, @sophiaabrahao!", foi uma das frases postadas, no Twitter oficial da Rede Globo. 

"Olha o lacre da bichinha", "Vocês têm noção que ela é uma artista rara, né?", "Vem que vem" e "Muito orgulhoso" foram apenas alguns dos comentários deixados, pelos admiradores, na internet. 

Notícias Relacionadas