Notícias às 18:54

Sophia Abrahão vai viajar à Paris para mudar o visual

Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão parece já ter data para, mais uma vez, deixar o Brasil. A atriz e cantora aproveitou a tarde desta sexta-feira (17) para contar aos seguidores do Instagram que vai não só viajar para o exterior, mas também mudar seu visual, tudo a convite da marca L'oréal Paris, da qual é uma das garotas-propaganda no Brasil. 

"Meus tirulindos! Estão preparados? Em primeira mão, estou aqui para contar para vocês sobre a minha próxima mudança!! Sim!! A @lorealparisbrasil nos convidou para conhecer as novas tendências de moda e revolucionar o visual em Paris!! Que delícia, não?", escreveu ela na legenda da publicação, em que já é mostrado o novo tom de vermelho que será passado em suas madeixas. 

Como não podia deixar de ser, os fãs logo começaram a demonstrar, mais uma vez, todo o seu apoio incondicional, lotando os comentários da postagem com palavras como "Você vai ficar linda de qualquer jeito", "Vai ficar ainda mais linda" e "Será um arraso!". 

Além de marcar presença em vários eventos e ensaios fotográficos, Sophia também tem aproveitado as férias das telinhas, desde o fim da novela Alto Astral, para voltar a se dedicar à carreira musical, e já anunciou que seu próximo álbum vai conter uma parceria pra lá de poderosa, com ninguém menos que Anitta. Arrasou!

Sophia Abrahão e Fiuk embarcam no Rio, mas não se encontram
Anitta e Sophia Abrahão cantam juntas em parceria
Sophia Abrahão posa toda linda com Rafa Brites em evento
Sophia Abrahão esbanja simpatia durante tarde de compras

Sophia Abrahão vai viajar à Paris para mudar o visual

Notícias Relacionadas