Notícias às 00:55

Sophia Loren agita lançamento de calendário, no Rio

Manuela Scarpa / Photo Rio News

O Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, foi o local escolhido para o jantar de gala que marcou o lançamento do Calendário Pirelli 2013, na noite de terça-feira (27). Para abrilhantar o evento,lá estiveram nomes internacionais como Sophia Loren, Owen Wilson, Stephen Dorff, o fotógrafo Steve McCurry, com as as tops Isabeli Fontana, entre outras.

Rodrigo Santoro- mestre de cerimônias do evento – Beth Lago,Alexia Deschamps, Luana Piovani, Lula, Eike Batista e Felipe Massa também conferiram o lançamento e elogiaram o ensaio fotográfico do catálogo, inspirado nas paisagens do Rio de Janeiro.

"A escolha do Rio de Janeiro, como cenário para as fotos, foi muito boa. A cidade é fantástica e tem muitas cores. Quem sabe eu não me animo e poso novamente", disse Sophia Loren, remetendo ao ensaio do qual participou, em 2007.

No evento, a atriz entregou um prêmio especial para o ex-presidente Lula. E foi ele o mais assediado da noite. Até Owen Wilson quis tirar uma foto com o ele, no meio do jantar. Lula foi reverenciado por seu trabalho à frente do Governo brasileiro entre 2003 e 2011. Em seu discurso, ele elogiou Sophia Loren e ressaltou que "os jovens não tiveram o privilégio de vê-la no cinema".

O político dividiu a mesa no jantar com Eike Batista e conferiu as apresentações de Carlinhos Brown e Marisa Monte. .

 
 
 
O político dividiu a mesa no jantar com Eike Batista e conferiu as apresentações de  Carlinhos Brown e Marisa Monte.
 

Sophia Loren vem ao Brasil para lançamento de seu calendário
Sophia Loren prestigia concerto em memória do marido
Sophia Loren visita o Rio de Janeiro em novembro

Notícias Relacionadas