Notícias às 09:02

Sophia Loren ofusca Nicole Kidman e Kate Hudson, em evento

Reprodução/dailymail

Sophia Loren deu uma lição de glamour, durante um café da manhã promocional do filme Nine, na última segunda-feira (16), em Nova York.

A atriz italiana, de 75 anos, estava com um terno vermelho e um lencinho no pescoço. O conjunto, apesar de aparentemente simples, fez toda a diferença, ofuscando Nicole Kidman e Kate Hudson, que usavam trajes casuais.

Penélope Cruz, que normalmente também é glamourosa, estava de vestido preto liso e Dame Judi Dench usou calças e blusa brancas e um cardigã cinza.

Fergie, que também faz parte do elenco, chegou de trench coat preta, não revelando o que tinha por baixo.

Nine é um musical americano dirigido por Rob Marshall e tem ainda no elenco Daniel Day-Lewis e Marion Cotillard.

O musical narra a história do diretor Guido Contini (Lewis) que, ao chegar aos 40, passa a enfrentar a crise da meia idade que afeta sua criatividade e o leva a ter complicados envolvimentos amorosos.

Enquanto luta para completar seu último filme, ele precisa equilibrar as influências que diferentes mulheres – sua esposa Marion Cotillard, a amante (Cruz), a estrela de seu filme (Kidman) e sua confidente (Dench) – têm em sua vida.

Hudson é uma jornalista de moda e Loren interpreta a mãe de Day-Lewis, no longa que será lançado nos EUA em dezembro e em 8 de janeiro por aqui.

Notícias Relacionadas