Imprimir

Notícias

12/08/2017 | 00h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram/@sophiecharlotte1

Sophie Charlotte: 'Casamento é transformação'

No ar em Os Dias Eram Assim, atriz ainda falou de sua personagem na trama, Alice

Sophie Charlotte: 'Casamento é transformação' - Reprodução/Instagram/@sophiecharlotte1
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quem vê Sophie Charlotte por aí, não imagina a mulher forte que está por trás daquele rostinho de menina. No ar em Os Dias Eram Assim, série exibida pela Globo, é visível o quanto a atriz cresceu e amadureceu, tanto na vida profissional quanto pessoal.

Casada com Daniel de Oliveira, com quem contracena na trama, Sophie é mãe de Otto, de pouco mais de 1 ano, a alemã tem mostrado um lado forte na atuação, vivendo Alice, uma mulher forte, que enfrenta um casamento problemático e doentio.

Em entrevista para a revista Conta Mais, Sophie comentou sobre a repercussão de sua personagem.

“As pessoas estão bem envolvidas com a história e estou muito feliz com essa grande oportunidade que o diretor Carlinhos Araújo me deu de defender essa jornada da Alice, falar um pouco do momento histórico, mergulhar nas músicas, em todo o movimento estudantil e, principalmente, entender um pouco como era ser mulher naquela época, como era para a Alice viver seus relacionamentos pessoais e questões de família. Enfim, estamos em outro tempo e é interessante fazer esse paralelo, né? Ah, e claro, também contar uma história de amor! Não tem nada mais emocionante do que isso”, declarou.

Sobre a relação problemática entre Alice e Vitor, interpretado por seu marido, Daniel de Oliveira, a atriz disse que, muitas questões das mulheres naquela época, ainda se repetem nos dias de hoje.

“A relação da Kiki (Natália do Vale), por exemplo, se você pegar o discurso dela, ainda pode colocar na boca de algumas pessoas hoje em dia, na verdade, de muitas pessoas! Esse julgamento é estranho pra mim, ou seja, do lado social que interfere e que modifica as escolhas pessoais (...) É muito difícil opinar sobre esse assunto. No caso da Alice é tudo muito em volta da questão dos filhos, de ter ou não a guarda deles em um divórcio... Mas cada um tem suas motivações e suas questões. A família é uma delas, claro, assim como o lado financeiro. Ainda tem muitas mulheres que são dependentes, e homens, também! É muito difícil definir, por isso que eu acho tão bonito trabalhar uma personagem. Ao mesmo tempo em que você fala de questões gerais, é tudo muito específico”, comentou.

E falando de relações, a atriz explicou o significado do casamento e, claro, contracenar com o marido em mais um sucesso da Globo.

“Para mim tem sido uma descoberta. Estou entendendo o que é toda a beleza desse nosso acordo e parceria. Descobrindo, a cada dia, porque casamento também é desdobramento, né? O sim que eu disse há dois anos vai se modificando, porque eu vou mudando e o Daniel também, assim como os nossos sonhos. Acho que o casamento é isso: transformação! (...) Talvez pelo fato de sermos casados e pela nossa parceria, tem sido um mergulho muito grande. A gente tem intimidade para se jogar no abismo que é essa história: um casamento falido e doente e, contar isso de uma maneira clara e honesta. Depois, sair daqui e se amar como é a nossa relação, falar sobre esse trabalho, refletir sobre as relações humanas e suas questões”.

Ao final da entrevista, Sophie Charlotte ainda comentou sobre como a maternidade lhe ajudou a construir a mulher forte que é agora.

“Não é só a questão da maternidade, mas todas as questões humanas. Depois que me tornei mãe foi um portal de amor e de humanidade que me fez repensar tudo. Mexeu e ainda mexe muito comigo”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • @cleopiresoficial é a estrela do próximo clipe de @gusttavolima . Para atuar em Eu Vou Te Buscar - parceria do sertanejo com @hungria_oficial - a gata ousou na sensualidade e mostrou seu corpão! Vem ver mais fotos e saber mais sobre o vídeo no nosso site.
📸Divulgação/Augusto Albuquerque
  • Durante os ensaios do #MúsicaBoaAoVivo, programa exibido pelo @multishow, desta terça-feira (15), @anitta soltou a voz, ao lado dos integrantes do grupo Axé 90 Graus, interpretando a música Araketu é Bom Demais. Veja!
  • @naiaraazevedo promete roubar a cena no #MúsicaBoaAoVivo, programa do @multishow, de hoje, principalmente depois de mostrar, nos ensaios para a atração, que também possui talento para o funk. Confira!
  • Em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, Bibi (@julianapaes ) vai descobrir o romance entre Caio (@rodrigolombardi ) e Jeiza (@paollaoliveirareal ). A morena fica furiosa e quase revela segredo para Rubinho (@emiliodantas ). Descubra o que a Bibi Perigosa vai aprontar acessando nosso site! 📸A Força do Querer/Divulgação/ TV Globo
  • @estrelarogeria precisou voltar ao hospital. Após 20 dias, a atriz foi internada novamente para tratar uma infecção. Saiba mais sobre o estado de saúde da artista no nosso site!
📸Reprodução/Instagram/@estrelarogeria
  • Os irmãos gêmeos @viniciusscribel e @gabrielscribel mandaram um beijo para os leitores de #OFuxico e aproveitaram para divulgar seu mais novo canal no YouTube. Confira!
  • Interpretando a personagem Adriana, em Carinha de Anjo, novela do SBT, @mariannasantosoficial mandou um fofo recadinho para os leitores de #OFuxico. Confira!

OFuxico