Notícias às 13:49

Sophie Charlotte comenta looks de Alice em Babilônia

Divulgação/TV Globo

Sophie Charlotte pode dar seus palpites na hora de montar os looks de Alice para Babilônia e não nega que a mocinha é um tanto instável na hora de se vestir. Na verdade, com a vida conturbada que leva, o estilo de seu guarda-roupas é algo que muda conforme a trama vai evoluindo.

Enquanto ela e a mãe, Inês (Adriane Esteves) estão em Dubai, saias, tecidos finos, peças grandes e elegantes dominam o closet da moça, mas não vai ser sempre assim.

"Eu descobri que a Alice é uma personagem 'babilônica', que vai se adaptando às situações. Logo no início ela vai mostrar o estilo de vida dela em Dubai, então, vão surgir roupas com comprimentos e larguras diferentes, tecidos mais fluidos e acessórios maiores", revela.

“É o figurino que pensa na mulher que se cuida!”, completa ela, que pensou no estilo em parceria com a consultora Helena Gastal.

Ela ainda completa que o tipo de roupa usado pela moça quando voltar ao Brasil vai ser um tanto mais leve, despojado e de acordo com o calor do Rio de Janeiro. Saias vão dar espaços para shorts, blusinhas e roupas mais curtas.

"Ela quer muito vir para o Rio e ela vai mudar o visual quando estiver pelo Brasil. Não vai aparecer tanto com as saias, mas ao mesmo tempo ela vai manter os acessórios maiores", completou, em entrevista ao site oficial da trama.

Sophie Charlotte exibe aliança em evento, em São Paulo
Toda sorridente, Sophie Charlotte interage com fãs antes de embarcar no Rio
Bruno Gagliasso, Thiago Fragoso e Chay Suede estreiam na segunda fase de Babilônia
Sophie Charlotte assiste estreia de Babilônia com colegas de elenco

Notícias Relacionadas