Notícias às 12:01

Sophie Charlotte conta o segredo para chorar em cenas de O Rebu

O Rebu / TV Globo

Ela está arrasando em O Rebu. Sophie Charlotte voltou a mostrar todo seu talento como atriz nas telinhas da Globo e é um dos destaques no folhetim das 23h. Ao lado de Daniel de Oliveira, com quem namora fora do trabalho, a intérprete de Duda gravou cenas fortes de emoção e muito envolvimento.

Ao site da trama, ela explica que não é fácil trabalhar em filmagens mais densas, mas tem suas técnicas e segredinhos. Nesse caso, o apego à história foi fundamental. "Na verdade, eu faço uma desconstrução de métodos. Em O Rebu, o que me ajudou foi a própria conexão que eu tive com a história. Me coloquei em cada situação. Claro que existe uma memória sensorial de música, de uma escuta aguçada.”, explica a atriz.

E, para ela, é como se tudo fosse um presente para os telespectadores. Ela celebra o sucesso de uma gravação bem sucedida logo depois de ouvir o diretor dizer ‘corta’.  "Cada cena é uma cena. Quando vejo que deu tudo certo, corto aquela onda de concentração. No final, entregamos de presente para quem está assistindo", comenta.

Além disso, a equipe de produção é um dos fatores mais importantes para que a atriz consiga sucesso em frente às câmeras. Ela é só elogios aos trabalhos de Chico Accioly e Zé Luis Villamarim, preparador de elenco e diretor de núcleo, respectivamente. “Tivemos um processo de ensaio muito bacana com o Chico Accioly e o Zé Luís.”, esclarece ela. “Me dediquei ao máximo possível e me envolvi com a história", termina, ao lembrar a cena em que Duda vai de encontro ao corpo de Bruno, personagem de Daniel de Oliveira.

Sophie Charlotte sobre cenas sensuais em O Rebu: ‘É quase um balé’
Roberto Carlos fará show com repertório só de rock
Sophie Charlotte escreveu carta para Roberto Carlos para cantar música dele em O Rebu
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira assistem juntos à estreia de O Rebu
Sophie Charlotte faz um lanchinho antes de embarcar no Rio

Sophie Charlotte sobre O Rebu: ‘Me envolvi com a história.’

Sophie Charlotte sobre O Rebu: ‘Me envolvi com a história.’

Notícias Relacionadas