Notícias às 18:08

Sophie Charlotte dança toda feliz em filmagem de longa

AgNews

Sophie Charlotte está com a agenda cheia. Além de dar vida a Alice em Babilônia, na faixa das nove da Globo, a atriz também tem se dedicado a um novo projeto de cinema ao lado de Caio Blat e Maria Ribeiro. Na tarde desta quarta-feira (27), eles se encontraram na Praia da Reserva, na zona oeste do Rio de Janeiro, para fazer novas cenas de um longa – que deve chegar em breve nos cinemas.

Ainda assim, a atriz dançou empolgada em frente às câmeras e mostrou que está em ótima forma enquanto se divertia na areia da praia deserta na Cidade Maravilhosa. Com um vestido branco, deu para ver que o clima no set de filmagem foi de pura de descontração e muita alegria para todo o elenco.

Além dos artistas, também participaram outros atores nas filmagens e mostraram que as cenas têm um tanto de alegria. As fotos de um paparazzo que estava na praia estão de encher os olhos!

E para mostrar que o cinema brasileiro está em ótima fase, além de um elenco de peso, parte das cenas foram registradas com um drone, controlado por controle remoto, que pegou um ângulo todo diferente da cena.

Sophie Charlotte chama atenção com estilo ousado em aeroporto
Sophie Charlotte acena para fotógrafos durante noite de compras
Babilônia: Alice e Evandro tentam se casar, mas Beatriz promete agir outra vez
Sophie Charlotte escolhe look discreto para ir ao lançamento do filme Los Hermanos
Marina Ruy Barbosa sorri para fotógrafos na saída de jantar

Notícias Relacionadas