Galerias às 17:28

Sophie Charlotte e famosos vão ao casamento de Edu Sterblitch

O casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani contou com uma lista recheada de convidados especiais. Com 400 convidados, entre família e amigos, os noivos chamaram vários famosos para comemorar com eles o grande dia.

Na tarde desta quarta-feira (1), Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira chegaram para a cerimônia na Mansão das Heras, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, e esbanjaram simpatia e beleza. Com um vestido azul claro, a atriz deixou evidente o seu bom gosto.

Além do casal de atores, Paloma Bernardi também posou para as lentes dos paparazzi. Com o sorrisão no rosto, a atriz optou por um vestido bem delicado.

Quem também não poderia faltar eram os integrantes do Pânico na Band, os colegas de trabalho do noivo. Os primeiros a chegar foram Amanda Ramalho e Evandro Santo, conhecido pelo personagem Christian Pior, que fizeram questão de entrevistar o noivo, que assim que ficou pronto, desceu para falar com  a imprensa e os convidados que chegavam. Além da dupla dinâmica, Emílio Surita e sua esposa, Anne Luyet,  Carioca e o casal Vesgo e Gabi Baptista, também posaram para os flashes.

Rafael Zulu e Erys Martins também foram vistos chegando ao casamento  e foram clicados quando estavam ainda dentro do carro, assim como o ator Miguel Rômulo e Maitê Piragibe.  

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias