Notícias

02/12/2016 | 18h07m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: GShow/Carol Caminha

Sophie Charlotte fala da maternidade no Altas Horas

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo anima a plateia

Sophie Charlotte fala da maternidade no Altas Horas - GShow/Carol Caminha

O Altas Horas, da Globo, que vai ao ar neste sábado (3), promete ser muito especial. Uma das convidadas é a mamãe Sophie Charlotte. A atriz, que é casada com Daniel Oliveira, contará como foi a gravidez e o parto do primeiro filho, Otto.

“Otto vem, Otto vem: eu já escuto os seus sinais”, cantará a atriz, em referência à música Anunciação de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que também estarão no programa.

Desde o começo da gestação, Sophie sempre soube que tipo de parto teria. 

“O mais humanizado possível”, contará a atriz. Ela ainda falará que demorou 12 horas para que Otto nascesse.

“Eu me sinto uma supermulher por esse parto, mas nunca me senti tão humilde perante a vida como nesse momento”, contará ela, que teve a ajuda do marido e de duas enfermeiras.

Na parte musical, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo agitam a noite.

“Os três juntos têm uma energia que pode ligar uma cidade como Tóquio ou Nova York”, brincará Serginho ao chamar os cantores, que animarão a plateia com músicas como Morena Tropicana e Táxi Lunar.

Do outro lado do palco, músicos de diferentes nacionalidades formam o Playing For Change. A banda surgiu de um projeto no qual cada artista tocava um trecho de Stand By Me, eles se apresentam em diversos lugares do mundo com o repertório.

Outra convidada será Heloísa Perissé. Em cena na novela A Lei do Amor como a cartomante Mileide, ela responderá de onde veio a inspiração para a personagem. Ela ainda falará sobre Tati, papel que foi assunto em 2001, na sua primeira participação no Altas Horas, foi criada a partir de adolescentes presentes na vida da atriz. Hoje, 15 anos depois, ela se diverte: “Eu tenho uma filha de 17 anos que é uma Tati”.

O programa ainda fará uma homenagem às vítimas da queda do avião da Chapecoense. Alunos e professores que recentemente foram ao programa transmitem cenas da homenagem feita na Arena Condá, o estádio do time, na quarta-feira.

Instagram

Instagram

  • A ex-BBB, @mayaramottti está de dando bem depois final do reality da Globo. Está faturando de 80 a 100 mil por mês. Quer saber mais? Veja a entrevista completa no nosso site.
📸Divulgação
  • @ticipinheiro e @cesartralli comemoraram a volta do relacionamento em Campos do Jordão e a loira se declarou em seu Instagram:
  • Após passar por cateterismo, em 2016, @alcioneamarrom muda hábitos alimentares e perde 20kg, aos 69 anos. 📸Reprodução/Instagram
  • @junnoandrade queria dar um recado para o pessoal do OFUXICO sobre o Xuxa Só Para Baixinhos 13, mas aí apareceu a @xuxamenegheloficial e roubou a cena dando um beijão no amado. CONFERE AÍ!!
  • Confira todos os detalhes do lançamento do Xuxa Só Para Baixinhos 13! @xuxamenegheloficial
  • @xuxamenegheloficial lançou a décima terceira edição de seu Xuxa Só Para Baixinhos e o OFuxico esteve lá para conferir tudo. Confira!
  • Nossa repórter @flaviacirino mostra um pouco do hotel luxuoso que será um dos cenários de #PegaPega, nova novela das 19h da Globo.

OFuxico