Notícias às 20:01

Sophie Charlotte toma cuidados para escolher roupa que combine com o loiro

Divulgação/TV Globo

Sophie Charlotte descoloriu seus cabelos para ficar uma loiraça e tem feito grande sucesso por onde quer que passe. A atriz já contou que os olhares masculinos têm sido mais intensos em todos os lugares, inclusive quando chega em um aeroporto, as pessoas reparam na loura e nem veem que se trata de uma artista da Globo.

Só que a nova coloração dos cabelos de Sophie também lhe trouxe um ‘probleminha’ que só vai ser resolvido com o tempo: ela ainda não aprendeu 100% como adequar as cores de seu figurino com a cor das madeixas.

“Estou curtindo muito e a única coisa que mudou foi ter de tomar cuidado para escolher as cores de roupas, né? Eu conheço as cores do cabelo moreno, castanho… E morena de cabelo loiro, eu vou nos tons mais neutros, como o preto, e deixo o colorido para os acessórios.”

Sophie Charlotte estreia no cinema

Já os cuidados com o cabelo loiro ficam por conta do pai da atriz, Mario Silva, que é seu cabeleireiro particular. Sophie afirma que seu pai sempre a ajuda no tratamento das madeixas para não ficar com aspecto seco e opaco.

“Tem todo um cuidado diferente, tem que tratar muito para manter a saúde do cabelo. Mas pra mim compensou, eu estava querendo mudar o cabelo há um tempo, então essa mudança é gostosa, eu curto. Faço hidratação em casa, confio muito em bons produtos. A maioria das dicas e produtos vêm do meu pai.”

Carolinie Figueiredo posta foto antiga com Sophie Charlotte
Sophie Charlotte e Débora Nascimento curtem dia de sol na praia
Ficção: Sophie Charlotte e Rafael Barja trocam beijos na praia

Notícias Relacionadas