Notícias às 15:00

Sorocaba é confirmado como investidor em Shark Tank Brasil

Divulgação

Cantor, compositor e empresário, Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, é o primeiro nome confirmado no time de investidores do reality show Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões. O programa, que tem estreia prevista para o dia 13/10, às 21h, no Canal Sony, contará com 13 episódios de uma hora cada.

Conhecido do grande público, além de ser um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), o cantor Lucas Lucco e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil. Sorocaba também gerencia a carreira do cantor Luan Santana.

Nascido em São Paulo, foi criado entre o agito da cidade grande e o a rotina bucólica da fazenda da família na cidade de Sorocaba, origem do apelido. Na faculdade de Agronomia em Londrina, foi apresentado a Fernando Zor, com quem formou a dupla em 2007 e se tornou referência artística e nos negócios da música e entretenimento no Brasil.  Fernando e Sorocaba misturam música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além de Europa, Estados Unidos e América Latina. Sorocaba é o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil no ano de 2015.

A veia empresarial vem de família. Sorocaba cresceu sobre forte influência de familiares gerenciando negócios e inovando o mercado. Hoje, além de cantor, também atua em diferentes áreas de investimentos, entre eles: rede de fast food, casas noturnas, estúdio de gravação, criação e reprodução animal, gravadora, editora de música e seu escritório, a FS Produções Artísticas.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os "tubarões", como são chamados os investidores, os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Daniel e Rick Sollo recebem fãs e convidados para show em SP
Fernando e Sorocaba dividem o palco com Chris Weaver Band
Lançando outro sucesso, Livvia Bicalho divulga seu single
Paula Fernandes leva atual turnê para agitar Barretos

 

Notícias Relacionadas