Notícias

14/10/2005 | 11h40m - Publicado por: Carlos Ramos

Sorrah e Carolina colocam papo em dia em festival de teatro

Como qualquer outro espectador que fez do espetáculo Angel Of Death o programa da noite da última quinta-feira, dia 13, Renata Sorrah e Carolina Ferraz enfrentaram a enorme fila que se formava na entrada do Espaço Sérgio Porto, Humaitá, zona sul do Rio. As duas estavam ansiosas para conferir o trabalho do belga Jan Fabre, que volta a ser apresentado na noite desta sexta-feira, dia14, no mesmo local, dentro do Festival de Teatro intitulado RioCenaContemporânea, que só termina no domingo, dia 17. Enquanto isso, as atrizes aproveitaram para colocar o papo em dia.

Renata e Carolina classificaram como maravilhoso um evento cultural do porte do RioCenaContemporânea, que seguiu a outro de características internacionais na área de cinema: o Festival do Rio.

“A cidade merece respirar cultura”, disse Carolina, enquanto Sorrah aprovava com a cabeça e completava: “é isso aí”.

Como o espetáculo marcado para as 21h começou com mais de uma hora de atraso, as estrelas acabaram sentando-se num degrau que dá entrada ao Sérgio Porto. E já que papo de atriz é arte, Renata concordou com Carolina sobre a expectativa que ela está de que seu espetáculo O Rim faça uma temporada longa em São Paulo.

“O texto da Patrícia Mello é muito bom. Tenho certeza de que os paulistas vão gostar e prestigiar vocês, que estão afiadíssimos”, disse Renata.

“Estamos pensando em estrear lá em São Paulo em março e ficar uns seis meses em cartaz”, acrescentou Carolina.

Apesar do animado papo, Renata e Carolina não desgrudavam o olhar dos monitores, onde era exibido em vídeo uma prévia do que as aguardava no palco do Sérgio Porto. E a curiosidade sobre a forma como o diretor Jan Fabre, inspirado no artista pop Andy Warhol, iria contar a história de três espíritos que se encontram graças à sua imaginação, uma vez que o belga também assina o texto.

E não se decepcionaram. As atrizes, no final da peça, eram só elogios. Renata prometia arrumar uma brechinha em sua agenda para assistir aos últimos espetáculos que ainda tomarão 17 espaços cariocas, incluindo teatros, praças e ruas, até domingo, dia 17. E Carolina explicava o motivo de não poder seguir o programa da amiga.

“No final de semana viajarei com a peça O Rim. Estamos em turnê pelo interior de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul e devemos voltar em janeiro de 2006, para o Teatro Leblon, no Rio. O elenco, à exceção do Marcelo Serrado, que foi substituído por Bruce Gonlevisq, é o mesmo da montagem original: eu, Heitor Martinez e Ivone Hoffman”.

Angel Of Death prende o espectador a partir do cenário, no qual se destacam quatro telas gigantescas. Nelas são projetadas imagens da bailarina Ivana Jozic dialogando com imagens do coreógrafo americano William Forsythe e interagindo com a música do compositor e saxofonista Eric Schleinchim.

Belíssima

Carolina Ferraz só começa a gravar Belíssima a partir de dezembro. Ela sabe muito pouco a respeito de seu novo trabalho.

“O nome do meu personagem é Rebeca e ela é dona de uma agência de modelos. É a primeira vez que farei um texto do Sílvio de Abreu. Agora chega, senão você vai fazer um perfil meu”, brincou com o repórter de OFuxico.

Renata Sorrah evitou entrar em detalhes sobre sua participação em Páginas da Vida, de Manoel Carlos, prevista para estrear no final do primeiro semestre de 2006.

“Não gosto de falar de uma coisa que ainda vai demorar para acontecer”.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico