Notícias às 19:10

Sorridente, Juliana Paes se reúne com elenco de Dois Irmãos

Reprodução/Instagram

Pelo visto, a minissérie Dois Irmãos, da Globo, já está quase pronta para ser apresentada ao público, e parece ter deixado todo o elenco bastante unido, que o diga Juliana Paes. 

A atriz decidiu aproveitar esta segunda-feira (29) para desfilar todo o seu simpático jeito de ser em um almoço aparentemente pra lá de divertido ao lado de alguns de seus colegas de elenco, e cujo registro foi devidamente compartilhado com os fãs, através da internet. 

"Minissérie Dois Irmãos chegando ao final. Colocando o papo em dia. Afeto e risadas", escreveu Antônio Calloni, que também aparece, com um sorrisão de orelha a orelha no rosto, no registro, ao lado de Juliana, Emílio Orciollo Netto e Eliane Giardini. 

Ainda no mês de fevereiro, Juliana já havia falado sobre Zana, a personagem que vai interpretar na próxima trama da Globo, que foi inspirada no livro de mesmo nome do renomado escritor Milton Hatoum. 

"Faço a Zana, uma libanesa muito emotiva. É mãe de gêmeos e tem mais uma menina. Ela cria uma espécie de predileção com um dos filhos, e isso torna-se a ruína da família!", disse ela para a revista Minha Novela, parecendo estar bastante animada para ser mãe de gêmeos, que serão interpretados por ninguém menos que Cauã Reymond. 

Sozinho, Antonio Calloni vai ao cinema em shopping do Rio
Antônio Calloni leva a família para bater perna no Rio
Sabadão! Juliana Paes se diverte com os filhos
Juliana Paes arrasa com look curtinho e bota cano longo

Sorridente, Juliana Paes se reúne com elenco de Dois Irmãos

Notícias Relacionadas