Notícias às 15:31

‘Sou desengonçado’, diz Bruno Gissoni sobre participação no Dança dos Famosos

AgNews

Bruno Gissoni é o primeiro nome oficialmente confirmado para participar da temporada 2014 do Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão do Faustão. Este ano o quadro entra em sua 11a. e contará novamente com 12 participantes,  seis homens e seis mulheres, que se unirão a dançarinos profissionais para encarar o desafio.

Mas, segundo o ator, engana-se quem pensa que ele será igual ao seu irmão Rodrigo Simas,  campeão da temporada de 2013. “Se estão esperando que eu seja parecido com o Rodrigo, vão se decepcionar”, adiantou.

Praticamente de capoeira há anos, Gissoni já contou que seu apelido nas rodas é "empenado" e ele, mesmo sendo filho de um campeão, ele não tem tanta coordenação como todos imaginam. 

"Vai ser um grande desafio. Eu não sei dançar nada, sou desengonçado, mas com certeza a capoeira vai ajudar".

Dança dos Famosos é a versão brasileira do show de talentos britânico, Strictly Come Dancing, e é exibido anualmente pelo Domingão do Faustão.

No ar desde 2005, os campeões anteriores foram  Karina Bacchi   , Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni,  Paola Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas e Carol Castro.

Bruno Gissoni descobre o amor por arquitetura e decoração
Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e outros atores assistem ao jogo do Brasil juntos no Rio

Notícias Relacionadas