Notícias às 11:02

‘Sou mais sexy agora’, diz Jennifer Lopez

Getty Images

Jennifer Lopez acha que ela é mais sexy agora.

A cantora do sucesso On The Floor admitiu que está mais em sintonia consigo mesma agora que é mais velha e, como resultado, se sente mais sexy.

Ela disse: "Eu acho que sempre me senti sexy. Mais ainda agora. Me sinto mais como eu e apenas me conheço melhor".

A beldade, de 45 anos, recentemente teve que se despir para uma cena picante em seu mais recente filme, O Garoto da Casa ao Lado, e admitiu que, apesar de estar um pouco "nervosa" a respeito, ela queria que parecesse o mais "natural" possível e se recusou ter uma dublê de corpo.

"Todo mundo sempre fica nervoso quando tem uma cena como essa, mas foi apenas sobre encontrar o tom. Fiz versões desta cena ao longo dos anos, muitas vezes. Você faz filmes de 30 e poucos anos, você tem um monte de cenas de amor", disse ela à revista Notebook, do Sunday Mirror:

"É o nosso trabalho fazer tudo parecer natural. Cenas de sexo são sempre desconfortáveis. É uma posição muito vulnerável para estar, eu acho que é algo que você nunca se acostuma como atriz. Mas eu prefiro comédias românticas. Elas são apenas diversão. Você só está vendo quantas coisas bobas você pode fazer. Eu sou uma romântica incurável também".

Apesar de não estar muito preocupada sobre exibir seu corpo, Jennifer passou mais tempo na academia para garantir que ela estava 100 por cento satisfeita com suas curvas antes da cena no thriller.

"Eu tento me manter em forma geralmente, mas quando você sabe que vai estar nua na tela, você pensa, 'OK, é melhor eu me exercitar e é melhor eu comer direito'".

Jennifer Lopez quer vender sua mansão por R$ 48 milhões
Dia a dia! Jennifer Lopez passeia com amiga pela Califórnia
Jennifer Lopez pode ser processada por causa do cachorro do seu ex

Notícias Relacionadas