Notícias às 21:20

“Sou que nem gripe: atinjo todos os públicos”, diz Evandro Santo em lançamento de livro

AgNews

Evandro Santo – o Christian Pior do Pânico na Band – lançou na noite desta quinta-feira (11) o livro O Melhor do Pior, uma seleção de melhores textos bem-humorados do ator, na Livraria Cultura, em São Paulo. O evento contou com a presença de celebridades como Caroline Bittencourt, o diretor Alan Rapp, Lígia Mendes e Beth Szafir.

“É uma compilação dos melhores textos que eu escrevo na internet, segundo o nosso editor. Ele separou somente os textos de humor e tirou os de depressão, pé na bunda… (risos) É um almanaque de humor, não é uma coisa pretenciosa como um livro. Você lê muito rápido, em três minutos”, disse Evandro com exclusividade a O Fuxico.

Regado a muita água, o evento chamou a atenção por trazer muitos homens héteros  – bofes, como o humorista chama – na gigantesca fila de autógrafos. De acordo com Evandro, ao contrário do que muita gente pensa, o seu fã-clube não é formado apenas por homens gays e mulheres.

“Eu atinjo todo mundo. Sou que nem gripe, pega de tudo um pouco (Risos)”, brincou.

Conhecido pelo rápido jogo com as palavras e sacadas improvisadas, o humorista admitiu que para escrever nem sempre conta com inspiração imediata. Entre os textos preferidos, ele aponta: a cueca ideal para sair de casa, dicas para bofes pegar as meninas, signos e o enigma das unhas femininas.

“A coisa mais mal educada que existe no mundo é a inspiração, pois ela vem a hora que quer e vai embora a hora que quer. Se existe um momento criativo, vou lá, anoto, coloco em um bloco de notas e daquilo ali surge uma ideia”, revelou.

Humor inteligente

Beth Szafir esteve elegante no espaço e comentou que adora as piadas de Evandro e que está ansiosa para ler O Melhor do Pior. De acordo com a socialite, Evandro tem um humor inteligente e se destaca entre os humoristas.

“Vim porque adoro o Evandro, é claro, e estou louca para ler o livro dele, que dizem que é engraçadíssimo. Aliás, como tudo o que ele faz é de muita qualidade. Fazer humor é mais difícil que qualquer outra coisa e ele é inteligentíssimo. Adoro o quadro dele no Pânico”, contou a O Fuxico.

Já Alan Rapp declarou que recebeu o livro na última sexta-feira, mas que ainda aguarda o momento para ler a obra.

“Vou ter a experiência junto com vocês, não tive a oportunidade de analisar o dom do nosso querido Evandro nas palavras escritas. Vamos ver o que o garoto oferece para a gente”, declarou. 

Evandro Santo se apresenta em São Paulo com seu show solo
Panicats e craques do Corinthians vão ao show de Thiaguinho
Babi Rossi curte festa pré-Ano Novo no Rio
Carioca do Pânico chega à cerimônia de seu casamento com a filha no colo
Babi Rossi e Evandro Santo agitam o Salão do Automóvel
Sabrina Sato lembra Bozo com penteado exótico

Notícias Relacionadas