Notícias às 18:18

SPFW: Sophie Charlotte aparece loira e poderosa

Ag.News

Começou nesta segunda-feira (11) a 33ª edição da São Paulo Fashion Week, a semana de moda da Capital Paulista, onde as grifes mostraram as tendências da primavera/verão 2013.

Mais uma vez o evento acontece no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na zona sul da cidade.

Neste primeiro dia de desfiles, várias celebridades marcaram presença para conferir o trabalho de grifes como Animalle, Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, FH por Fause Haten e Triton.

Sophie Charlotte chegou em cima da hora, mas a tempo para curtir o desfile da Animalle, grife da qual é fã confessa.

Com um visual bem diferente do que exibia como a doce e romântica Amália, de Fina Estampa, a atriz chamou a atenção por causa dos cabelos, loiros e mais curtos.

“Eu pintei o cabelo para uma campanha de cosméticos. Mas adorei o resultado e acabei deixando assim mesmo. Vou ficar assim por um tempo. Gostei de ser loira, dá um certo ar de poder”, disse Sophie, que ainda completou afirmando que o namorado, Malvino Salvador, também aprovou a mudança.

Para a tarde de moda, a atriz escolheu um look fashion e cheio de elegância, em tons terrosos claros e um max-colar como acessório. Simpática ela posou para fotos e falou com a imprensa também sobre o trabalho.

“Estou de férias total e curtindo tudo que tem para curtir. A gente realiza um trabalho e depois colhe tudo o que plantou. Agora é que estou sentindo a repercussão da novela – Fina Estampa – e esperando o próximo trabalho. Cheia de planos para o próximo ano. Fiquei sabendo esses dias que fui convocada para o elenco da novela Sangue Bom, título provisório de uma das próximas produções da Globo. É da Maria Adelaide Amaral, mas ainda não sei nada sobre a personagem.”, explicou Sophie.

 

+SOPHIE CHARLOTTE EMBARCA NO RIO COM AS PERNAS DE FORA

A atriz também comentou recentes boatos de que estava se preparando para ir morar com o namorado, Malvino Salvador.

“As pessoas viram a gente em uma loja de móveis e roupas de cama e já saíram falando que estávamos comprando móveis, cama, para morar juntos. Não tem nada disso. Fui com ele comprar roupas de cama e ajudar a escolher, mas para a casa dele”, deixou claro a atriz.

Quem também prestigiou a abertura da SPFW e esteve no Ibirapuera para conferir os desfiles foram as atrizes Cristine Fernandes, que escolheu um vestido magenta de manga longa e tecido com brilho; Ana furtado, que optou por um visual mais básico, com calça preta de couro, camisa branca e colete de pele sintética, e Fiorella Mattheis, de camisa estampada em tons de verde e calça bege de veludo.  

Os desfiles da SPFW acontecem até o próximo sábado, dia 16 de junho.

SPFW: Sophie Charlote aparece loira e poderosa

SPFW: Sophie Charlote aparece loira e poderosa

Notícias Relacionadas