Notícias às 17:25

Spice Girls retornam ao estúdio sem Victoria e Mel C

Reprodução/Instagram

Depois de vários rumores sobre uma possível reunião das Spice Girls no ano em que completam 20 anos do single Wannabe e do álbum de estreia Spice, as garotas finalmente estão de volta ao estúdio.

A Scary Spice, Mel B, se reuniu com a Ginger Spice, Geri Halliwell e com a Baby Spice, Emma Button, no estúdio Play Deep em Londres, na tarde da última quarta-feira (11). A Sporty Spice, Mel C, não foi a reunião por estar em viagem aos Estados Unidos, e a Posh Spice Victoria Beckham está em Cannes com a família.

Mel B compartilhou em seu Instagram uma foto com as ex-parceiras de banda dentro do estúdio. Outra personalidade presente era Elliot Kennedy, o produtor do grupo que foi responsável por vários hits, entre eles Say You’ll Be There e Who Dou You Think You Are.

“Dois dias longos, mas absolutamente fabulosos com um grande êxito no final. Ainda temos isso, crianças!”, escreveu o produtor em seu Twitter.

Após o tweet de Elliot, agora há rumores de que as Spice vão gravar um novo single para o filme Absolutely Fabulous, remake da série homônima que estreia em julho, o mesmo mês dos 20 anos da banda.

Também já foi cogitada uma possível turnê das garotas no final deste ano ou no início do próximo. Se realmente acontecer, ficará a dúvida se realmente todas elas vão fazer parte, depois da polêmica entrevista de Victoria dizendo que sempre deixavam o seu microfone desligado nos shows. 

Victoria Beckham dispara alfinetada contra ex-Spice Girls
Victoria Beckham prova como é poderosa em clique de roupão
Victoria Beckham não quer saber das Spice Girls
Marido pode estar traindo Mel B, diz imprensa

 

Uma foto publicada por Mel B (@officialmelb) em

Notícias Relacionadas