Notícias

09/04/2010 | 14h31m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Divulgação/ TV Globo

Stênio Garcia intensifica a malhação para o Dança dos Famosos

Stênio Garcia intensifica a malhação para o Dança dos Famosos

Stênio Garcia intensifica a malhação para o Dança dos Famosos - Divulgação/ TV Globo
Stênio Garcia aproveitou como pôde as aulas de gafieira que teve na época em que interpretou o personagem doutor Castanho, de Caminho das Índias, da Globo. Para quem não se lembra, Stênio era o “famoso pé-de-valsa” que queria conquistar a todo custo o coração da jovem Suelen, vivida na ocasião pela atriz Juliana Alves. Estreia no próximo domingo (11), mais uma edição do quadro Dança dos Famosos, do Faustão. Porém, a ala masculina de famosos só entra no domingo seguinte.

“Vou representar o grupo da terceira idade, ao lado de Ana Maria Braga”, brinca o ator. “Vai ser muito divertido e não tenho dúvidas que vai exigir muito de mim”.
E para se preparar para a maratona de apresentações, Stênio contou a O Fuxico o que está fazendo:

“Eu sempre fiz academia, mas agora com esse convite precisei dar uma intensificada maior. Malho de três a quatro horas por dia, todos os dias. Faço aeróbica, ginástica funcional e yoga. A alimentação também tem sido bastante controlada”, conta o ator, que terá como professora a dançarina Daniane Amêndola.

À Daniane, Stênio é só elogios. “Eu estou muito satisfeito de dançar com ela, porque eu sei que é uma pessoa que conhece a profissão. Eu não sei fazer gol como o Marcelinho, não sei cantar como a Wanderléa e o Nogueira, mas eu sei fazer personagens. E é assim que vou entrar no palco, representando cada dia um personagem da dança”.

Quanto à expectativa da estreia o ator, de 77 anos, logo adianta:

“Frio na barriga sempre vai dar. A participação no programa sem dúvida irá mexer com o meu eixo, mesmo tendo mais de 50 anos de profissão”.

Stênio adiantou para o site quais serão as primeiras coreografias para os homens. No domingo (18), será a Discoteca- ele revelou que tem assistido todos os filmes de John Travolta como laboratório. A segunda será o forró. “Eu vou me dedicar muito, quero fazer bem, meu objetivo é chegar na final e vencer.”

No time feminino estão Ana Maria Braga, as atrizes Christine Fernandes, Sheron Menezes, Fernanda Souza e Letícia Birkheuer e a cantora Wanderléa.  Já a ala masculina é composta pelos atores Stênio Garcia, André Arteche e Bruno de Luca, o ex-jogador Marcelinho Carioca, o modelo Paulo Zulu e o cantor Diogo Nogueira.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico