Notícias

01/07/2010 | 07h03m - Publicado por: Juliana Moraes/Patrícia Teixeira | Foto: Ag.Aphotos

Stênio Garcia lança livro biográfico, no Rio

Stênio Garcia lança livro biográfico, no Rio

Stênio Garcia lança livro biográfico, no Rio - Ag.Aphotos
Na tarde de quarta-feira (30), Stênio Garcia e Débora Duarte lançaram seus livros Stênio Garcia - Força da Natureza- e Débora Duarte – Filha da Televisão-, na livraria Travessa, no Rio de Janeiro.

Os livros da Coleção Aplauso, da editora Imprensa Oficial, contam a biografia dos atores. Em conversa com O Fuxico, Stênio Garcia revelou que este lançamento é o que ele tem maior apreço, por contar mais sobre sua carreira no teatro:

“Apesar de ser a minha terceira biografia, essa é a que tenho maior carinho, porque é a que mais fala sobre a minha trajetória profissional. O Wagner pesquisou a fundo sobre a minha carreira de teatro. Por conta dos trabalhos na tevê, a carreira do teatro ficou um pouco esquecida e esse livro veio trazer esse momento da minha vida. As pessoas ficam muito focadas com o que acontece na tevê e ignoram o que acontece com o resto das coisas”, destacou o ator, sobre a obra de Wagner de Assis.

A mulher de Stênio, Marilene Saad, também estava no lançamento e foi só elogios ao marido: “Sou fã do homem, do ser humano, da alma e do ator que Stênio é. Sou muito feliz com ele e a nossa relação é um verdadeiro encontro de almas”, contou ela.

Débora Duarte, que também lançou o seu livro, escrito por Laura Malin, comentou sobre a importância de um projeto como esses para os brasileiros e falou ainda que se considera uma filha da televisão brasileira:

“Esse projeto é muito importante para criar uma memória dos artistas brasileiros. Mas eu destaco o trabalho da autora pela paciência, porque não sou uma pessoa que gosta de falar muito, nem de tirar fotografia. Laura foi muito paciente, foi tudo muito legal. Me considero uma filha da tevê e achei o máximo o título. Quando era pequena, acompanhava meu pai nas gravações e ficava pelo estúdio conhecendo as pessoas. A tevê é praticamente a minha casa”, disse a atriz.

Danton Melo, que tem duas filhas com Laura, também prestigiou o evento e contou que ainda quer uma biografia para ele. “Laura é a mãe das minhas filhas e tenho um carinho muito grande por ela”, falou ele sobre a autora e completou sobre Débora Duarte: “Conheço a Débora desde que comecei, há 25 anos. Quem sabe um dia terei uma biografia só minha, pois tenho muita história pra contar”, falou o ator. 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico