Notícias às 11:00

Stênio Garcia pede mais orações à Marilene Saad

Reprodução/Instagram/@steniogarciaoficial

Marilene Saad, esposa de Stênio garcia, permanece na CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A atriz sofreu complicações depois de ser submetida a uma cirurgia programada para a retirada do útero, na quarta-feira passada (29). Ela teve síndrome da angústia respiratória aguda (SARA) e permanece em coma induzido.

Nas redes sociais, Stênio não se cansa de pedir orações à sua companheira. Na manhã desta quarta-feira (5) ele postou um vídeo pedindo pela recuperação de Saad.

"Estou empenhando em pedir orações para a Marilene, quero que ela se recupere logo e volte à vida normal, porque ela é quem corre grande risco neste momento. Peço que as pessoas enviem energias positivas para a Marilene. Muito obrigado e um grande beijo", diz Stênio na gravação.

O ator também se recupera de algumas costelas fraturadas. Ele se machucou ao cair, enquanto acompanhada a esposa em seus exames pré-operatórios.

 

Muitas orações e energias positivas nesse momento para o meu amor @mari_saade ! Energias positivas, eu gostaria de pedir. E Claro, contar com essa corrente de fé tão grande e bonita. Tudo sairá bem! obrigado!!!

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia (@steniogarciaoficial) em

Notícias Relacionadas