Notícias

29/06/2015 | 08h24m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Stepan Nercessian: ‘Eu era muito namorador!’

Casado há trinta anos com Desirée, ele lembra o começo da relação dos dois em entrevista a Marília Gabriela

Stepan Nercessian: ‘Eu era muito namorador!’ - Divulgação

Stepan Nercessian foi o convidado do Marília Gabriela Entrevista neste domingo (28), e falou sobre como foi a infância, o começo de seu casamento, em Goiás, e a vida ao lado da esposa, Desirée, com quem está há trinta anos e quem ele nomeia como a responsável pelo foco de parte de seu amor e respeito atualmente. Mas, nem sempre foi assim, o intérprete de Chacrinha no Musical em homenagem ao Velho Guerreiro também contou que dava suas escapadas de vez em quando.

“Eu já cheguei a ficar três dias sumido. E a Desirée nem se importava com isso. Estava acostumada. Ela é uma mulher incrível e me conhece muito bem, sabe quem eu sou de verdade. Quando nos casamos eu fui muito sincero com ela sobre toda a minha personalidade!”, disse o artista, ao falar do casamento.

Ele também falou sobre a política em Goiânia, na onde passou parte da juventude – e trabalhou como auxiliar de um revisor num jornal, e declarou sua paixão pelo Botafogo, time do coração.

“Certa vez, eu disse a Desirée que se um parente meu morrer antes de eu sair para ver um jogo do Botafogo, para me avisar depois da partida. Antes eu não preciso saber! (Risos)”, adiantou o artista.

Stepan atualmente vive Chacrinha no musical que está em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo. Depois da temporada, que acaba em julho, ele se apresenta em algumas capitais brasileiras e volta ao Rio de Janeiro para encerrar a peça na Cidade Maravilhosa.

Marília Gabriela segue seu programa de entrevistas no GNT aos domingos às 23h e continua se dedicando ao teatro e fazendo trabalhos mais voltados à atuação, um de seus planos para 2015. Inclusive, foi por isso que a jornalista e atriz saiu do SBT – para não ter muitos projetos nas mãos.

Um tanto tímido, Ney Matogrosso participa de musical em SP
Conheça Diego Campagnolli, o 1° homem a interpretar Dercy
Helô Pinheiro rebola e vai até o chão, em musical
Após infarto, Walter Casagrande manda bem como calouro
Reynaldo Gianecchini dança com as Chacretes em musical
Raul Gil surpreende no palco de Chacrinha, O Musical

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico