Notícias às 00:00

Stepan Nercessian se transforma no Chacrinha em especial

Divulgação/Tv Globo/Pedro Curi

No próximo dia 6 de setembro, os telespectadores sarão convidados a viajarem pelo tínel. Comemorando o centenário do eterno Chacrinha, a Globo e a Viva fizeram uma parceria e levaram o público direto para o Cassino do Chacrinha. O especial, transmitido logo após a novela das 21h da Globo, A Força do Querer, será comandado por Stepan Nercessian, devidamente caracterizado como o "Velho Guerreiro".

"Quem me dera ter o poder de comunicação dele e, principalmente, a disposição para o trabalho que ele tinha", contou o ator. 

Em Chacrinha, o Eterno Guerreiro, as clássicas e inesquecíveis Chacretes não ficaram de fora. O cenário, também, foi modernizado, mas não perdeu sua essência. Além disso, o programa, ainda, vai continuar recebendo grandes nomes da música dos anos 80, mas sucessos atuais, também, vão embalar a atração. Anitta, Luan Santana e Marília Mendonça se divertiram no palco do especial.

Ao final de cada bloco grandes nomes da programação da Globo, como Faustão, Serginho Groisman e Pedro Bial, também prestam sua homenagem com depoimentos e histórias do passado que fazem parte da trajetória de Abelardo Barbosa e fizeram do comunicador uma referência da televisão brasileira.

Stepan Nercessian se transforma no Chacrinha em especial

Notícias Relacionadas