Notícias às 17:54

Stephen Collins não vai ser processado por abuso sexual infantil

Getty Images
Stephen Collins não será processado por abuso sexual infantil, apesar do áudio de 2012 com sua confissão de vários incidentes com menores de idade. De acordo com o site americano TMZ, o processo tem algumas limitações que impedem os promotores de perseguir esses casos. 
 
Segundo a publicação, fontes dos Departamentos de Polícia de Nova York e de Los Angeles afirmaram que ele não será processado porque os crimes aconteceram há várias décadas atrás, portanto, prescreveram, e por isso não se pode iniciar um processo criminal contra Collins. 
 
Durante uma sessão de terapia gravada secretamente, Collins admitiu à sua ex-esposa Faye Grant que ele teve contato sexual com meninas jovens, levando os policiais a abrirem as investigações. 
 
Mas como os três casos conhecidos ocorreram há décadas atrás, e não há evidência de crimes mais recentes, fontes do TMZ dizem que os promotores não prosseguirão com as acusações contra Collins. 
 
Grant assegura que Collins também molestou uma criança, mais recentemente, durante sua participação no programa 7th Heaven, mas nenhuma vítima se apresentou para corroborar a alegação daquele momento.

Amigos temem que Stephen Collins queira se matar
Atores da extinta série 7th Heaven perdem cachê por causa de Stephen Collins
Rosie O'Donnell está chocada e magoada com o amigo Stephen Collins
Advogados de Stephen Collins afirmam que ex-mulher estava chantageando o ator
Acusado de pedofilia, ator deixa o elenco do filme Ted 2
Ator famoso admite ter molestado crianças

Notícias Relacionadas