Notícias às 14:20

Stephen Hawking dá esperança a fãs do One Direction, durante conferência

Getty Images

Como diria o querido apresentador brasileiro Luciano Huck, `loucura, loucura, loucura!`. O astrofísico e cientista Stephen Hawking aproveitou a sua participação através de um holograma em 3D, numa conferência na Universidade de Cambridge, para acalmar os fãs dos One Direction que perderam há um mês um dos seus cinco membros, Zayn Malik.

Enquanto falava sobre os mistérios do universo, sobre o futuro do planeta e a doença que o condiciona há décadas, a esclerose lateral amiotrófica, uma pessoa na plateia perguntou ao britânico:

"Qual acha que é o efeito cosmológico da saída de Zayn dos One Direction e, consequentemente, dos corações partidos de milhões de adolescentes no mundo?".

O professor que inspirou o filme A Teoria de Tudo respondeu de forma original:

"Finalmente, uma pergunta sobre algo importante. O meu conselho para todas as raparigas com o seu coração destroçado é que prestem atenção aos estudos da física teórica. Porque um dia poderão existir provas de universos múltiplos. É possível que fora do nosso universo exista outro diferente. E que nesse mesmo universo Zayn ainda faça parte dos One Direction".

Eddie Redmayne ficou envergonhado perto de Stephen Hawking
Stephen Hawking manda mensagem para Eddie Redmayne, que o interpretou na telona
Stephen Hawking quer ser vilão em filme do James Bond

 

Notícias Relacionadas