Notícias às 13:36

Steve Carell ganha vaga de Zach Galifianakis em filme

Getty Images

Steve Carell poderá substituir Zach Galifianakis no filme Freeheld. O comediante está sendo cotado para ficar no lugar do astro de Se Beber não Case, que não está conseguindo se dedicar ao personagem devido a conflitos de agenda. As informações são do portal Deadline.

Carell, que atuou em O Virgem de 40 anos e Meu Malvado Favorito, é um dos comediantes mais populares no cenário de Hollywood e por isso teve seu nome aprovado por todos os produtores do longa.

O roteiro de Freeheld gira em torno da luta para se alterar a lei de parceria civil em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A mecânica Stacie Andree e sua namorada, a detetive policial Lauren Hester, lutarão para conseguir os benefícios da pensão de Hester, após esta contrair uma doença terminal.

Junto com Carell, espera-se confirmar o nome das atrizes Julianne Moore e Ellen Page como protagonistas da história, nos papéis de Lauren Hester e Stacie Andree, respectivamente. A história segue a adaptação do documentário vencedor do Oscar em 2008.

No mês passado foi divulgado que Carell está prestes a começar a produção de mais um novo filme, dessa vez em parceria com a Disney, Brooklyn Family Robinson. 

Steve Carell, Olivia Wilde e Jim Carrey posam sorridentes em première
Atores de Se Beber, Não Case 3 atendem fãs na porta de hotel
Elenco de Se Beber, Não Case curte o bairro boêmio da Lapa, no Rio
Zach Galifianakis, ator de Se Beber, Não Case, falta em entrevista por medo de altura
Astro de Se Beber, Não Case pratica stand up paddle em Ipanema

Notícias Relacionadas