Notícias às 17:04

Steve-O termina namoro com ex de George Clooney

Reprodução

O astro de 'Jackass' Steve-O está sóbrio desde que entrou para a reabilitação por abuso de drogas e transtorno bipolar em 2008 e, aparentemente, deu um tempo no relacionamento com a ex de George Clooney, Elisabetta Canalis, por causa dos estilos de vida conflitantes.

"Steve-O terminou com Elisabetta por causa de seu estilo festeiro. Ele é extremamente cauteloso para não deixar de ficar sóbrio e não queria namorar alguém que possa prejudicar esse seu lado", disse uma fonte ao RadarOnline.

"Ele realmente se preocupa com ela, mas não pode arriscar ter um surto de volta para seus velhos hábitos, então, ele teve que terminar. Steve-O quer que ela controle seu estilo festeiro para seu próprio bem. Mas, nesse meio tempo, ele precisa distanciar-se dela", contou a fonte.

O romance entre eles começou em janeiro, após Elisabetta ter dito ter amado o senso de humor de Steve-O, uma característica que ele compartilha com o ex-namorado de Elisabetta, George Clooney.

Uma fonte disse na época: "Steve faz Elisabetta rir, é sua fraqueza. Essa foi a coisa que ela mais gostou em George Clooney. Ele sempre a fez rir contando piadas", disse.

Notícias Relacionadas