Notícias às 13:55

Steven Spielberg paga o aniversário para jovem atriz em Las Vegas. Saiba quem é a sortuda!

Getty Images

Steven Spielberg pagou para Dakota Fanning comemorar seus 21 anos em Las Vegas. O diretor de 68 anos cumpriu a promessa que fez para a atriz, que atingiu a maioridade em fevereiro, quando eles trabalharam juntos no filme A Guerra dos Mundos, em 2005, e pagou a conta do final de semana da atriz e de sua família na semana passada.

“Steven Spielberg prometeu à Dakota que ele pagaria uma viagem para Vegas para comemorar seus 21 anos. Isso foi algo que ele prometeu quando eles filmaram 'A Guerra dos Mundos', aparentemente eles ainda mantêm contato e ele cumpriu a promessa", disse uma fonte à E! News.

Em Las Vegas, a atriz assistiu, ao lado de sua família, o show de Terry Fator, vencedor do programa America's Got Talent. "Dakota e sua família eram fãs de Terry no America's Got Talent e Dakota realmente queria vê-lo", completou a fonte.

A jovem anteriormente declarou que provavelmente "ficaria em casa" no dia do seu aniversário porque não tinha feito nenhum plano. Em novembro ela disse: "Eu não tenho ideia do que fazer. Tem tido tanta conversa a respeito desse assunto por tanto tempo, tipo, 'o que você vai fazer em seu aniversário?', que eu acho que quando o dia finalmente chegar eu vou ficar em casa com cinco amigos".

Jennifer Lawrence interpretará fotógrafa de guerra em filme de Steven Spielberg
Tom Hanks e Steven Spielberg voltam a trabalhar juntos
Terry Jones e Steven Spielberg prestam homenagem a Robin Williams

Notícias Relacionadas