Notícias às 17:45

Stevie Wonder é papai pela 9ª vez

Getty Images

Stevie Wonder se tornou pai pela nona vez. A pequena Nia é a nova filha do cantor, de 64 anos, com a namorada Tomeeka Robyn Bracy. A informação foi repassada por um representante da família.

Porém, outros detalhes sobre o nascimento da bebê não foram divulgados.

Recentemente, foi divulgado na imprensa que Tomeeka estaria esperando trigêmeos, o que fez o cantor achar graça dos rumores, uma vez que Steve já é pai de oito filhos. Antes que todos acreditassem no boato, o casal confirmou que esperavam apenas um bebê e que era uma menina.

"Eu tenho quantos filhos agora? 22? Isso é mentira. A única verdade é que nós vamos ter uma linda menina e ela vai se chamar Nia, que significa 'propósito'".

O representante do cantor disse que o significado do nome está entre os "sete princípios de Kwanzaa".

Antes de receber a nova filha, Stevie declarou que se considera uma pai melhor agora que está mais velho.

O músico, que já foi casado duas vezes e tem filhos com cinco mulheres diferentes, compartilhou com amigos que nem sempre teve tempo para os filhos, mas agora que envelheceu e está mais maduro, pode se relacionar melhor com a prole. 

"Aisha, filha mais velha, de 39 anos, adora o pai. Sempre que podem, eles estão juntos, comendo algo e fazendo brincadeiras", disse uma fonte.

Steve também tem um carinho especial por Mumtaz, filho que é músico. Segundo o pai, ele "é muito talentoso".

"Steve sabe que ser pai é um trabalho que nunca acaba e agora que tem um pouco mais de idade, ele sente que tem mais tempo para cumprir algumas tarefas da melhor maneira. O que ele não quer é deixar os filhos desapontados".

Stevie Wonder vai ser pai de trigêmeos
Stevie Wonder faz tributo ao falecido Bobby Womack
Meryl Streep e Stevie Wonder receberão a maior honra dos EUA, direto de Barack Obama

Notícias Relacionadas