Notícias às 10:35

Sthefany Brito diz que pode se casar novamente

Divulgação/TV Globo

Em entrevista à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, desta quarta-feira (19), Sthefany Brito contou que sua vida está ótima em todos os sentidos. Mesmo sem ter planos de se casar novamente, ela não descarta subir ao altar novamente.

"Eu me sinto completa. O namoro está ótimo, o trabalho também, estou começando 2013 com o pé direito. Acho superpositivo viver essa experiência (de se casar). Se bater a vontade de novo, eu caso outra vez", revelou a atriz.

Quanto ao âmbito profissional, a atriz está se preparando para o novo trabalho na televisão. Ela está escalada para o elenco de Flor do Caribe, próxima novela das 18h, da Globo, que tem estreia prevista para março. Na trama, ela interpretará Amaralina, uma moradora da fictícia cidade caribenha. "No mínimo, as sequências vão render boas risadas", disse à coluna.

Por conta de seu trabalho, Sthefany Brito ficará longe do namorado Igor Raschkovsky por uma semana, já que ficará na Guatemala para as gravações da nova novela e ele também terá seus compromissos profissionais.

Sthefany Brito fará par romântico com Rafael Almeida
Namorado de Stephany Brito faz tatuagem em sua homenagem
Stephany Britto e Kleber Toledo estão na nova Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas