Notícias às 10:24

Sthefany Brito faz homenagem emocionante para Kayky Brito

Reprodução/Instagram/sthefanybrito

Sthefany Brito usou seu Instagram nesta quinta-feira (6) para parabenizar o irmão, Kayky Brito, que está completando 28 anos.

A atriz postou uma foto do ator e escreveu uma declaração de amor ao legendar a publicação, contando sobre a importância dele sem sua vida.

"E dia 6 de Outubro de 1988 foi quando meu mundo ficou mais verde e mais alegre! Virei "imã" de um alemãozinho q vivia de joelho ralado, sempre com um sorriso no rosto pensando no que ele iria aprontar! Pouco mudou de lá pra cá… Agora não é só o joelho ralado, mas as vezes um ombro deslocado, um pé torcido, uma mão ralada… E sobe pedra, salta de 10 m, pula de paraquedas… E o sorriso? Ah… Continua lindo como sempre! Ykles, te desejo o mundo! A sua felicidade é a minha! A sua realização é a minha!!! E, independente, de onde estivermos, estaremos sempre juntos!!! Você está sempre comigo! Seja feliz sempre! Te amo muito antes de você nascer… Te amo de outras vidas", escreveu ela na legenda de uma foto do caçula.

Atualmente, Kayky Brito está participando do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, onde tem mostrado suas habilidades dentro da água. Ja Sthefany Brito está em cartaz em uma peça com Thiago Martins.

 

Juliana Silveira é a nova madrinha de campanha
Thiago Martins passeio com cachorro de estimação na praia
Sthefany Brito curte piscina com mascote

 

E dia 6 de Outubro de 1988 foi quando meu mundo ficou mais verde e mais alegre!! Virei "imã" de um alemãozinho q vivia de joelho ralado, sempre com um sorriso no rosto pensando no que ele iria aprontar!! Pouco mudou de lá pra cá… Agora não é só o joelho ralado, mas as vezes um ombro deslocado, um pé torcido, uma mão ralada… E sobe pedra, salta de 10 m, pula de paraquedas… E o sorriso? Ahhh… Continua lindo como sempre!!! Ykles, te desejo o MUNDO!!!!! A sua felicidade é a minha! A sua realização é a minha!!! E independente de onde estivermos, estaremos sempre juntos!!! Vc ta sempre comigo! Seja feliiiiiiiizzz sempre!!!!!! Te amo mto antes de vc nascer… Te amo de outras vidas!!! #bdaykayky

Uma foto publicada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

Notícias Relacionadas