Notícias às 10:15

Stripper diz que fez sexo a três com ex-Spice Girl e o marido

Reprodução/instagram

Uma entrevista de uma stripper australiana para o jornal Daily Mail caiu como uma bomba no mundo do showbusiness. Ela revelou que fez sexo a três com a cantora e ex-Spice Girl, Mel B, e o ex-marido da artista, o empresário Stephen Belafonte.

Na publicação, a stripper, chamada Siara Dianda, contou que iniciativa do ménage à trois partiu de Mel B, em acusação semelhante àquela feita pela ex-babá das filhas da Spice Girl.

Em entrevista a uma rádio australiana, Siara Dianda disse que o encontro ocorreu há sete anos. Ela contou ter conhecido o hoje ex-casal na casa de show na qual trabalhava como dançarina. Então foi levada por eles ao hotel no qual os dois estavam hospedados e feito sexo com Belafonte enquanto Mel B observava.

“Foram apenas brincadeiras no começo, mas depois ela me disse que gostaria de assistir eu e o Stephen transando”, contou.

A stripper contou que chegou a recusar uma entrevista pela qual receberia o equivalente a mais de R$ 120 mil para falar sobre o ocorrido por pedido do ex-casal.

Na oportunidade, Siara disse que estava nua e deitada na mesma cama que ela e Belafonte enquanto os dois faziam sexo. Dianda ainda disse que a cantora acabou dormindo tranquilamente e sem se importar enquanto os dois ainda transavam. “Ela não parecia estar incomodada e o Stephen foi muito gentil e respeitoso”.

Separação

Vale lembrar que, após anunciarem o divórcio, Mel B acusou seu ex-marido que ter um affair com a ex-babá de suas filhas. Porém, tanto o ex, quanto a babá afirmaram ter mantido um relacionamento fora do casamento que era aprovado pela cantora.

 

Uma publicação compartilhada por Siara Dianda (@siara1209) em

Notícias Relacionadas