Notícias

18/10/2005 | 15h15m - Publicado por: Carlos Ramos

Substituta do autor Mário Prata, em Bang Bang, fala da mudança

 

A substituta do autor Mário Prata, que saiu de licença da novela Bang Bang, Márcia Prates, falou ao jornal Extra sobre as mudanças que a trama das 19h da Globo irá sofrer.

A autora, que trabalha na Globo há mais de 20 anos e tem 15 novelas no currículo, garante que o DNA do autor vai continuar em cena, mas que a narrativa sofrerá ajustes.

"Vamos respeitar o ritmo e o tom de Mário, mas agora vamos dar mais cara de novela. Os objetivos dos personagens serão mais definidos e as cenas serão enxutas, mas sem tirar o molho”, diz Márcia, na matéria intitulada Sob Nova Direção.

A nova responsável por Bang Bang acrescenta ainda que se Mário Prata voltar ( ele deixou a novela temporariamente devido a um problema no ombro), será bem-vindo. “Enquanto isso, a gente está criando o filho dele”. 

Ao mesmo jornal, o autor Mário Prata declaro: “Estou doente, dependendo dos resultados dos exames para saber se posso voltar”.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico