Notícias às 19:03

Sucesso da novela Prova de Amor empolga elenco e equipe da Record

Divulgação / TV Record

Os altos índices de audiência que Prova de Amor (Record) vem obtendo, têm deixado a emissora, autor, direção e o elenco com um sorriso de orelha a orelha. A trama é segundo lugar no IBOPE, com médias de 14 pontos e picos que já chegaram a 20. Um feito importante dentro da hegemonia da Globo nesse segmento da dramaturgia. Mas, apesar de apostarem no bom desempenho da novela, alguns atores se mostram surpresos com a rapidez dos resultados, já que a trama está no ar há pouco mais de um mês.

“Sempre apostei no projeto, mas achava que o sucesso viria devagar e não a passos rápidos, como está acontecendo. Estamos tendo o retorno da nossa dedicação”, destaca Cláudia Alencar, a Teresa de Prova de Amor.

André Segatti, que interpreta o Gerião, também sempre acreditou que a primeira produção da RECNOV (Record Novelas) no Rio de Janeiro, tinha tudo para dar certo. Mas admite estar surpreso, por causa do sucesso em tão pouco tempo de exibição. “Tem praticamente um mês, porque estreamos no dia 24 de outubro. Em alguns momentos, já empatamos com Bang Bang, da Globo, apresentada no mesmo horário. Já falei para o Tiago Santiago que vamos chegar a 27 pontos”, prevê André Segatti.

Leonardo Vieira também é só felicidade por perceber que a trama de Tiago Santiago, com tão pouco tempo no ar, já caiu no gosto popular. “As pessoas comentam sobre a novela, isso é sinal de que ela pegou. E estamos tendo também muito apoio da imprensa, conseguindo destaques nas primeiras páginas. Acho que isso só aconteceu com uma novela fora da Globo: Pantanal, da extinta Manchete. Isso nos enche de orgulho e nos dá a consciência de que temos de manter o padrão mostrado nesse primeiro mês, sem deixar a peteca cair”, diz Leonardo Vieira, intérprete de Lopo Júnior, vilão que, conforme ele acredita, só será castigado no final da novela. 

Notícias Relacionadas