Notícias às 17:33

Sucesso ilimitado! Mc Kevinho conquista os Estados Unidos

Reprodução/Instagram/kevinhomc

Ele é um dos maiores fenômenos do funk atualmente, começou a cantar aos 14 anos e seu clipe da música Olha a Explosão, que contou com a participação da youtuber Dani Russo, passou dos 30 milhões de acessos em menos de 15 dias no Youtube. Esse é Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como Mc Kevinho. 

De malas prontas para sua primeira turnê internacional, Mc Kevinho embarca nos próximos meses para os Estados Unidos onde fará shows em Orlando, Boston e New Jersey.

"Caraca! To indo para os States!", vibra o cantor.

A história de Mc Kevinho é lembrada por ele com muita satisfação e o cantor faz questão de ressaltar que fez por merecer tudo o que está acontecendo em sua vida e é tudo fruto de muita dedicação e trabalho.

"Descobri minha vontade de cantar em cima dos palcos. Comecei a fazer shows pelo Brasil e logo fui contratado pela GR6 Eventos, uma das maiores produtoras de fenômenos do funk do Brasil. Estou colhendo os frutos do meu trabalho e a cada dia que passa minha agenda de shows vem crescendo. Sou aquele garoto que chegou aqui pra quebrar o barreiras! Só tenho que agradecer meus fãs por tornar meu sonho possível e acreditar em mim”, declarou. 

Notícias Relacionadas