Notícias

19/01/2016 | 18h33m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento

O estudante de publicidade vem ganhando atenção de todas as celebridades, do Brasil e exterior, imitando os looks de forma divertida e irreverente

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento - Reprodução

Tem muitos rapazes que chamam João Paulo e são estudantes de publicidade, mas John Drops só tem um. Divertido, simpático e cheio de energia, John vem ganhando cada dia mais seguidores por seu jeito único e irreverente de copiar os looks das famosas de forma divertida e sem gastar nada.

Em conversa com OFuxico, o digital influencer baiano, mais conhecido como @jonhdrops, contou um pouco de como começou essa ideia de copiar os looks das famosas.

“Ano retrasado, durante a premiação EMA, vi a Kim Karadashian usando um vestido da Balmain que causou, pois era muito caro. Quando olhei para baixo, vi que o tapete da minha sala lembrava muito a estampa do vestido e resolvi imitar. Logo em seguida, vários perfis, daqui e de fora, começaram a repostar a minha montagem e Kendall Jenner, irmã de Kim, curtiu minha foto, quase morri!  Depois, vi que havia espaço para isso e comecei a fazer com celebridades brasileira. A Anitta, no casamento da Preta Gil, foi a primeira brasileira que copiei, e mais uma vez foi para vários sites e páginas do Instagram. Até então, ninguém sabia quem era John Drops. Porém, veio outra premiação e copiei um look da Jennifer Lopez, aí coloquei meu nome e as pessoas começaram a me seguir, as celebridades no brasil passaram a curtir, repostar e me seguir..”, conta ele.

Segundo John, ele não demora muito para criar os looks, mas anda se dedicando mais, pois as pessoas andam exigindo mais.

“Meu foco principal é mostrar de forma escrachada como se vestir igual uma celebridade sem gastar nada. Eu só uso o que tenho em casa mesmo, a graça é se virar. Primeiro seleciono a imagem, que geralmente é a celebridade do momento, até criar demora uns 15 minutos. Mas hoje já estou fazendo coisas mais elaborado, como o a Anitta do clipe Essa Mina é Louca, e tenho demorado uns 30 minutos”, conta ele.

Segundo ele, Giovanna Ewbank foi a primeira personalidade a curtir uma foto sua.

“Não lembro ao certo, mas acho que foi a Giovanna Ewbank e depois Bruno Gagliasso, marido dela. Em seguida Cláudia Leitte me seguiu e curtiu a foto que tinha feito imitando ela, e assim foi..”

Apesar da fama online, John conta que ainda não virou ‘amigo’ das celebridades.

“Acredito que eu tenho o carinho enorme de algumas celebridades, mas sair para se encontrar, isso ainda não”, diz ele.

O estudante de publicidade também lembrou quando recebeu a curtida de Kendall Jenner no look que ele improvisou para imitar Kim Kardashian, e falou das outras celebridades gringas que já notaram seu trabalho.

“A  Kendall Jenner foi a primeira. Esse ano foi a Katy Perry quase morri e fiquei desmaiado por 10 minutos (risos), depois foi a Nicki Minaj”.

Com mais de 100 mil seguidores, John já tem até fã clube e contou que isso fez com que ele tomasse cuidado redobrado com o que posta.

“É surreal. Sempre gostei dessa veia cômica e de falar de moda. Quando comecei a fazer isso era somente para meus amigos, mas notei que virou uma bola de neve e ganhou uma proporção enorme, então tomei um susto. Comecei a receber mensagens de pessoas de outros países e de brasileiros, dizendo que o dia deles melhorava quando via um post meu,  foi aí que vi minha  responsabilidade. Ter um fã clube é incrível, mas é uma responsabilidade que tem que ter. Tenho muito cuidado com o que transmito online”, diz.

Com o grande número de seguidores, vem também o lado financeiro. John conta que ele já está conseguindo ganhar dinheiro, mas não era esse o objetivo inicialmente.

“Eu não tinha pretensão de ganhar dinheiro, mas acabou acontecendo. Hoje, 50% da minha renda é do Instagram, com publicidade, parceria e eventos. Estou conseguindo tirar uma renda legal com isso, mas ainda não dá para muita coisa”, conta.

Sempre criativo, ele conta que ainda não houve um look que ele não tenha conseguido imitar.

“Ainda não existiu nenhum que não fiz porque era difícil. Se for difícil é mais prazeroso para mim, pois aí mexe com minha criatividade. O de ontem, da Anitta, foi complicado, pensei que não ia conseguir, mas deu certo”, diz.

Ganhando cada vez mais mídia, John revela quais celebridades ele gostaria que curtissem e republicassem um post seu.

“A Ivete, porque admiro muito ela e também o humor dela, a Beyoncé e também a Kim Karashian, um post dela com minha montagem não seria nada mal”, finaliza ele aos risos.

Kelly Key mostra o corpão no Haiti. Confira!
Adriana Birolli aparece com look de Patricia Bonaldi
Fernanda Keulla aposta em look da Burberry

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento3

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento

Sucesso na web: Conheça John Drops, novo fenômeno do momento

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico