Notícias às 19:51

Sucesso nos anos 90, Top Model reestreia no Canal Viva

Divulgação/TV Globo

O ano era 1989 e, no auge da beleza e da juventude, Malu Mader protagonizou a novela Top Model, trama na qual as estreantes Gabriela Duarte, Adriana Esteves e Flávia Alessadra foram vistas pela primeira vez na telinha, após terem sido vencedoras em um concurso realizado no Domingão do Faustão.

Passados 21 anos, a novela de Walther Negrão e Antônio Calmon está de volta e será reapresentada a partir desta segunda (19), no Canal Viva, da Globosat. Com direção geral de Roberto Talma, a trama foi exibida na Globo, entre setembro de 1989 e maio de 1990, e reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1991.

 As passarelas de moda são o mote de Top Model. Malu vive a bela modelo Duda Pinheiro, contratada para desfilar para a confecção Covery, dos irmãos rivais Gaspar (Nuno Leal Maia) e Alex Kundera (Cecil Thiré).

Apesar do desfile de beldades, Top Model se destacou com o núcleo de Gaspar e seus cinco filhos: Elvis Presley (Marcelo Faria), Ringo Starr (Henrique Farias), John Lennon (Igor Roberto Lage), Jane Fonda (Carol Machado) e Olívia (Gabriela Duarte). A criançada, de relacionamentos diferentes do surfista veterano, tinham como mães Marília Pêra, Regina Duarte, Susana Vieira e Rita Lee.

Top Model será exibida às 15h30, no lugar de Vamp.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas