Notícias às 17:00

Sue Lasmar e Gabi Castrovinci curtem dia de spa

Divulgação/MF Models Assessoria

A Diva Fitness Sue Lasmar e  Musa da Luta Livre Gabi Castrovinci passaram o dia juntas no Wellness Center US, nos Estados Unidos.

O exame mostra a real situação da saúde da pessoa, analisando detalhadamente vitaminas, minerais, hormônios e antioxidantes. O exame também revela a resposta imunológica  e a probabilidade de celulas cancerígenas no corpo.

O desequilíbrio desses itens podem levar a hipertensão, diabetes, insonia, ansiedade. declínio sexual, muscular e ósseo; alem de envelhecimento precoce, ganho de peso e outros males do seculo 21

Após realizarem o exame, que em todos os Estados Unidos só é encontrado no Wellness Center e na Califórnia, as musas fizeram a vitaminoterapia, grande sucesso na Costa Oeste dos EUA, perfeito para reidratação e prevenção de doenças, e ainda tiveram suas vitaminas e minerais aplicados diretamente na veia de acordo com suas necessidades.

Sue Lasmar ainda curtiu uma  sessão relaxante no SPA com uma mascara de regeneração facial, enquanto Gabi foi para o body sculping e já na primeira sessão perdeu 2,5cm de cintura. Ambas estão no inicio do coaching presencial com Thiago Santisteban, i no Wellness Center.

 

Diva Fitness Sue Lasmar adere a pratica de corrida
Sue Lasmar e Gabi Castrovinci se encontram nos EUA
Fãs invadem coquetel para tietar a Diva Fitness Sue Lasmar
Sue Lasmar recebe carinho de fãs durante inauguração
Sue Lasmar posa para nova campanha em academia carioca

 

Notícias Relacionadas