Notícias às 18:48

Sue Lasmar empresta seu charme para ensaio fitness

Divulgação / MF Models Assessoria

Sue Lasmar parece fazer questão de esbanjar foco e determinação em todos os trabalhos que realiza. Em seu mais recente trabalho, um ensaio fotográfico, a musa fitness brasileira, cujo corpo foi considerado o mais perfeito dos Estados Unidos (país que ela escolheu para se estabelecer), fez questão de esbanjar todo o seu charme, que combinou perfeitamente com a boa forma que a morena exibe por onde passa.

Apostando em um olhar 43 todo poderoso, além de muita sensualidade, ela ainda mostrou toda a sua versatilidade com as poses que escolheu para aparecer na frente das câmeras, que deixaram ainda mais em evidência os looks que usou. 

Vendo tanta tranquilidade assim, nem conseguimos imaginar que Sue passou, há poucos dias, por uma situação bastante desagradável. Contratada para divulgar uma marca na Austrália, a "diva da boa forma" acabou sendo barrada no aeroporto do país, pois seu cachê era alto demais para ser liberado pela imigração. 

"Complicado viajar 18 horas à toa, perdendo muitas coisas que tinha para fazer, mas nada pior que deixar os fãs me esperando e ter que me desculpar. Recebi muitas mensagens de apoio e espero retornar ao país o mais breve possível", disse ela, ainda triste com o ocorrido. 

Os fãs australianos, entretanto, já têm motivos para comemorar. Sue deve realizar mais uma viagem para o local ainda em agosto deste ano, e não vê a hora de atender à todos. 

Sue Lasmar estrela campanha de academia
Sue Lasmar ostenta beleza e boa forma na praia de Grumari
Sue Lasmar faz ensaio temático super ousado
Sue Lasmar mostra as suas curvas ao posar como Mulher Maravilha

Sue Lasmar empresta seu charme para ensaio fitness

Sue Lasmar empresta seu charme para ensaio fitness

Notícias Relacionadas