Notícias

15/10/2012 | 08h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Suelen termina grávida e no triângulo com Roni e Leandro, em Avenida Brasil

Os jovens decidem levar a relação a três adiante

Suelen termina grávida e no triângulo com Roni e Leandro, em Avenida Brasil  - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Suelen (Isis Valverde), Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha) vão terminar a novela Avenida Brasil, da Globo, juntos e felizes em seu triângulo amoroso. E a "família" vai aumentar!

A novidade na vida dos três deve ser revelada na terça-feira (16), no capítulo 176. Depois de se tornar madrinha do Divino Futebol Clube, Suelen vai pegar nos pés de Roni e Leandro para que eles tenham um melhor desempenho em campo. Vale lembrar que este último deixou a equipe do Flamengo depois de acertar um soco em Wallerson (Gabriel Chadan) em plena partida, por ouvir provocações referentes à periguete.

Durante uma tarde de exercícios físicos com os amantes atletas, a bela passará mal na casa que divide com os dois. Ela é amparada a tempo de desmaiar sob os cuidados deles que, assustados, a levam para o médico.

Enquanto aguardam um parecer, os atletas conversam sobre o relacionamento inusitado que vivem com ela e que não conseguiriam ficar longe da aspirante a famosa, chegando a conclusão de que Suelen é  “dos dois”. É aí que vem a grande bomba: O médico se aproxima e revela que a bela está grávida, questionando quem é o pai da criança. Os dois se olham e não sabem responder a pergunta.

Mas quem disse que a periguete vai mudar seu comportamento a partir de então? Em outra cena, que deve ir ao ar no dia 18 (quinta-feira), quando os três e mais alguns amigos estão no Divino, no boteco do Silas, o comentário de que ela precisa se vestir como futura mãe a deixa incomodada.

“Grávida tem que se vestir de grávida, não tem, não? Cobrir essa barriga, aí, botar uma batinha”, comenta Darkson (José Loreto).

“Batinha?! Tu acha que eu sou mulher de batinha, meu amor?! Eu quero é mostrar meu barrigão! Vou ser a Leila Diniz do Divino!”

Adauto (Juliano Cazarré), que participa da conversa, inocentemente pergunta quem é o pai da criança. Diógenes (Otávio Augusto) muda de assunto e fala para o ex-jogador comer, porque ele “de boca fechada é um poeta”.

Avenida Brasil: Cena da morte de Max é gravada em estúdio secreto da Globo
Exclusivo! Nilo morre envenenado. Saiba quem é o assassino!
Marcelo Novaes: 'Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira'

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico