Notícias

25/06/2013 | 19h21m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Sula Miranda defende caminhoneiros que protestam contra campanha na TV

A cantora defende os profissionais que se sentem ofendidos com as cenas

Sula Miranda defende caminhoneiros que protestam contra campanha na TV  - Divulgação

Nesta quarta-feira (26) Sula Miranda viaja para Brasília. Lá, vai conversar com o ministro das cidades e propor novas campanhas sobre os caminhoneiros. De acordo com Sula, conhecida e querida como a Rainha dos Caminhoneiros, muitos estão se mobilizando contra a propaganda que está no ar, com a canção de Paula Fernandes. Nas cenas, um caminhoneiro aparece tomando uma bebida alcoólica e, em seguida, ingere um comprimido que mostra o uso de drogas.

“Sabe, não foi bem aceita essa campanha, pois mostra um caminhoneiro se drogando. E não é assim. A visão que passa essa propaganda não foi aceita e está causando um protesto entre eles nas redes sociais. Eu serei o porta-voz deles, quero poder ajudar a fazer campanhas, claro que não podemos fechar os olhos para alguns que usam drogas, mas temos de achar uma forma de tirá-los dessa, de ajudar a todos e suas famílias”, disse a cantora ao site O Fuxico.

Esta semana, Sula Miranda esteve reunida com a primeira dama de São Paulo,  Lu Alckmin, no Palácio do Governo. Tudo para conhecer os projetos do fundo social. Sula, que acaba de assumir a pasta de transportes, por seu partido, o PRB, contou como foi o encontro e o que tem proposto para a melhoria na área.

“A Lu tem projetos escola de moda, escola da beleza, padaria artesanal e construção civil, que dão oportunidade às pessoas de terem uma profissão. Fui conhecer para ver de que forma posso aplicar e levar isso à população. Eu representei a coordenadoria de transportes, pois quero levar esses projetos para as esposas dos caminhoneiros, que precisam trabalhar para ajuda-los, para meninas que foram exploradas sexualmente e precisam saber que a vida continua e que podem se reerguer. A ideia é resgatar pessoas. E os cursos têm duraçãso de dois mesesm com uma ajuda de custo do governo”, disse Sula Miranda.

Sula também visa mais ajuda aos seus amigos, os caminhoneiros de todo o país.

“Conheci e os cursos e vislumbrei. Quero apresentar um curso capacitação profissional para motoristas, em geral. Assumiu a pasta do transporte. Não queria me envolver, mas quando há um objetivo e social, quero realmente fazer a diferença. Na politica há um caminho, é um veiculo que podemos usar para ajudar as pessoas” disse.

Sula Miranda é assaltada dentro de shopping, em São Paulo
Sula Miranda conta qual a maior lição que aprendeu com sua mãe
Sula Miranda distribui autógrafos na Feira da Madrugada

Sula Miranda defende caminhoneiros que protestam contra campanha na TV

Sula Miranda defende caminhoneiros que protestam contra campanha na TV

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico