Notícias às 12:45

Sula Miranda prestigia Michelle Meleck e testa novidade

Divulgação

Michelle Meleck abriu sua clínica para receber um super time de celebridades para lançar oficialmente a supermáquina que ataca o trio inimigo do corpo perfeito: Celulite, gordura localizada e flacidez. Criofrquência tem como objetivo renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza. A máquina poderosa tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 6 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting no corpo.

Já o calor da Radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. É o choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. Devido a sua alta performance de potência, para o tratamento, são necessárias poucas sessões de acordo com cada quadro, com intervalo que pode variar de 7 à 15 dias entre elas. 

Quem testou e mais do que aprovou a novidade tão comentada, foi a Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda, que fez questão de posar ao lado da Michelle, dona do espaço, o médico Neurocientista Dr. Leonardo Manoel, e também a blogueira Ana Paula Anzellotti do Blog Mais do que Lindeza.

"Aqui o umbigo entra triste e sai sorrindo”, disse Michelle Meleck, que é Biodermoestetista.

Eliana promove casamento de Gretchen e Carlos Marques
'Não quero sexo, quero um relacionamento', diz Sula Miranda
Filha de Gretchen entra para disputa do Miss Bumbum 2016
Tiago Abravanel recebe famosos em estreia teatral

 

Sula Miranda prestigia Michelle Meleck e testa novidade

Notícias Relacionadas