Notícias

11/06/2012 | 10h00m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Reprodução Site Oficial/Vanessa Deleu

Sula Miranda volta ao sertanejo e grava hit de Roberto Carlos

A cantora "aposenta" a cor rosa e torce pela irmã Gretchen na Fazenda 5

Sula Miranda volta ao sertanejo e grava hit de Roberto Carlos - Reprodução Site Oficial/Vanessa Deleu

Após trabalhos com o gospel, a eterna Rainha dos Caminhoneiros está de volta ao mundo da música sertaneja, com direito a regravação de dois sucessos de Roberto Carlos, as músicas Jesus Cristo e Caminhoneiro. Às vésperas de lançar um novo disco com músicas inéditas no próximo mês, Sula Miranda gravou, na terça-feira (5), com Silvio Santos o programa Não Erre a Letra.

Em conversa com O Fuxico, a cantora revelou detalhes da sua nova fase da carreira. Ela prefere ser descrita como "convertida", e não como "evangélica", pois considera que essa palavra hoje é usada por algumas pessoas de forma depreciativa contra a fé cristã.

"Professo minha fé como a Clara Nunes cantava as coisas que ela queria, como as pessoas do axé cantam os termos do candomblé, como o  Roberto Carlos faz até hoje", comentou Sula, explicando ainda que seu novo cd não deixará de tratar temas religiosos, já que trará a faixa Jesus Cristo, do rei da jovem guarda.   

O uso do rosa também está mais sutil em seu figurino, por exemplo. Ela ficou famosa usando essa cor nas roupas, inclusive no carro e na decoração de seu escritório em São Paulo.

“O CD marca meus 25 anos de carreira. Haverá um detalhe na foto do disco em rosa bebê, que é minha marca registrada, mas vou fazer 49 anos, não tem mais a ver com a minha idade”, contou a artista, que faz aniversário no dia 12 de novembro.

Sua paixão pelo rosa fez surgir até lendas envolvendo o nome da cantora. “Todo carro ou casa com essa cor, algumas pessoas já diziam: é da Sula Miranda”, lembrou a paulistana do bairro do Ipiranga, levando numa boa essas histórias folclóricas.

Com 13 faixas, o álbum vai se chamar Prova de Amor. Serão quatro regravações e 9 inéditas. “É um disco super romântico”, descreveu Sula, que começou a carreira ao lado das irmãs, Gretchen e Yara, e da prima Paula, no grupo “As Melindrosas”. A cantora também tem um projeto de um dvd para marcar seus 25 anos de carreira e já conseguiu a aprovação do projeto pela lei Rouanet, no ano passado.

Nas horas vagas, Sula disse estar acompanhando “A Fazenda 5” e espera que a irmã Gretchen, de 53 anos, vença o reality show da Record. “O público tem a oportunidade de ver que a Gretchen é uma mulher comum, família, mãezona de seis filhos, veste calça comprida, e não aquele mito de gostosona, rainha do bumbum. A mídia sempre focou no sensacionalismo, nos escândalos, nos casamentos”, lembrou Sula.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico