Notícias às 12:07

Superação! Valesca Popozuda mostra antes e depois da fama

Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda escreveu um texto e tanto no Instagram nesta terça-feira (19) para falar sobre sua trajetória até o posto de Rainha do Funk carioca. Ela lembrou um foto de quando ainda nem sabia sobre a gestação do filho, Pablo, de quinze anos. Ou seja, a foto é do século passado – para sermos exagerados, mas é um fato!

Na legenda do clique, a loira contou um pouquinho que descobrir a gravidez foi um susto e tanto, mas decidiu que seguiria com o seus sonhos mesmo que tivesse o filho para criar.

“Bom dia Popofãs! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu, em ser Famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 meses e, então pensei que teria que desistir dos meus sonhos, mas eu nunca desisti!”, disse a cantora, antes de deixar uma mensagem de determinação aos seguidores.

“Essa palavra não existe em meu vocabulário! Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo! Se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida!”, disse a cantora.

“A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar!”, continuou a Rainha de Beijinho no Ombro enquanto falava sobre como trilhou seu caminho até a fama.

“Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão ‘mar calmo nunca fez bom marinheiro!’. Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas!”, indicou a cantora, toda animada com a mensagem que deixou aos fãs.

Valesca Popozuda agita Cuiabá em super show
Valesca Popozuda grava entrevista com Ferdinando, do Vai Que Cola
Valesca deve participar da Dança dos Famosos
Valesca quer emagrecer

Notícias Relacionadas