Notícias

03/04/2012 | 17h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Suposta filha de Tim Maia: "Não quero brigar, só quero o reconhecimento"

Rafaela Soares Campos aguarda ansiosa o resultado do exame de DNA

Suposta filha de Tim Maia: \

Como O Fuxico contou, o corpo do cantor Tim Maia foi exumado na última quinta-feira (29) para a retirada de material genético que será usado em um teste de DNA para verificação de paternidade. Rafaela Soares Campos, de 32 anos, tenta, há três anos, provar que é filha do cantor. Segundo a jovem, sua mãe trabalhou na produção de shows de Tim durante sete anos e teve um relacionamento com o cantor. Rafaela nasceu em 1979 e na época o cantor teria sido procurado.

 

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da Rede TV!, Rafaela falou sobre a polêmica e voltou a afirmar que tem certeza que é filha de Tim Maia e que sua mãe nunca teve dúvida disso.

“Sou filha dele, sim. Foi isso que soube e sinto minha vida toda. Não quero brigar, só quero o reconhecimento de que ele é o meu pai. É por isso que luto desde pequena”, disse Rafaela.

+JUSTIÇA AUTORIZA EXUMAÇÃO DO CORPO DE TIM MAIA

Ainda de acordo com a jovem, aconteceu do caso cair na mídia agora, mas há três anos ela tenta na justiça a autorização para essa exumação. A família sempre recorria e só agora a justiça autorizou.

“Não fui eu quem colocou isso tudo na mídia, mas de certa forma até agradeço porque aí as coisas podem ser esclarecidas. Já chorei muito por causa de tudo isso, mas hoje me defendo melhor e sei lidar com o assunto”, afirmou Rafaela.

A suposta filha de Tim Maia disse ainda que prefere resguardar sua mãe, que já tem certa idade e sempre sofreu com a falta do reconhecimento dessa paternidade.

“Por enquanto, prefiro ficar mesmo mais quieta e aguardar o resultado desse exame. O resultado vai falar por si e provar o que eu digo”, disse Rafaela.

A jovem contou ainda que não tem nenhum problema com os familiares do cantor e que se eles quiserem se aproximar dela, serão bem recebidos.

“Eu até tentei contato com alguns, mas eles não quiseram muito. Só que eu entendo, realmente não deve ser fácil. Só quero que eles entendam também que é a minha história e é um pedaço da minha história que está faltando e que eu quero saber”, finalizou Rafaela.

O material colhido do corpo de Tim Maia foi encaminhado para análise e o resultado deve sair dentro de alguns meses.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico