OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Grosby Group | 30/01/2012 15:35:03

Suposta morte do ator de Chaves é desmentida

O fã clube oficial de Chespirito no Brasil desmente boato

Suposta morte do ator de Chaves é desmentida - Grosby Group

Publicidade


Vários fãs de Chaves foram pegos de surpresa na tarde desta segunda-feira (30). Milhares de internautas no Brasil e no mundo começaram a postar homenagens para o intérprete do personagem, Roberto Gómez Bolaños, que supostamente estava morto.

Em poucos minutos, a notícia atingiu as redes sociais, chegando a ficar entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter mundial. Mas não demorou muito para os sites mexicanos começassem a desmentir a morte de Roberto. A publicação El Universal conversou com Rubén Aguirre, que interpretou o professor Girafales, na atração, que disse que Bolaños está bem.

“Roberto Gómez Bolaños está bem. Não abram nenhuma mensagem com palavras que contenham 'informações' de sua suposta morte. Se trata de um vírus”, disse o ator para a publicação.

+ SBT EXIBE EPISÓDIO INÉDITOS DE CHAVES

O fã clube oficial do Chaves no Brasil também desmentiu a notícia através do microblog. “Roberto Bolaños está vivo para o bem de todos nós. Mas mesmo que se for um dia, ainda estará vivo pra sempre em suas atuações e roteiros”, publicou.

Suposta morte do ator de Chaves é desmentida


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados